CONSUNI - Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 52/CONSUNI CGAE/UFFS/2024 Aprova a Política Institucional da UFFS para Formação Inicial e Continuada de Professores da Educação Básica.
RESOLUÇÃO Nº 51/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova a Política da Pedagogia da Alternância para os cursos de Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS.
RESOLUÇÃO Nº 50/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Autoriza a oferta de turma do Curso de Graduação em Administração, Bacharelado, para o primeiro semestre letivo de 2024, Campus Laranjeiras do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 49/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Revoga a Resolução nº 11/CONSUNI/CGAE/2017, de 30 de outubro de 2017.
RESOLUÇÃO Nº 48/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Autoriza a oferta de turma do Curso de Graduação em Ciências Biológicas, Bacharelado, para o primeiro semestre letivo de 2024, Campus Cerro Largo, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 47/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Autoriza a oferta de turma do Curso de Graduação em Pedagogia, Licenciatura, para o primeiro semestre letivo de 2024, Campus Cerro Largo, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 46/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Altera a composição da equipe técnica de apoio ao Projeto Quarta Turma Especial do Curso de Agronomia/PRONERA - Parte II, Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 45/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Institui e normatiza o Programa de Auxílio Financeiro a Estudantes para a Produção de Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação na UFFS (PAFEP-TCC).
RESOLUÇÃO Nº 44/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Regulamenta a emissão de nova via de diploma de graduação na UFFS.
RESOLUÇÃO Nº 43/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Regulamenta os procedimentos para a aproveitamento de componente curricular (CCR) nos cursos de graduação da UFFS mediante o aproveitamento de conhecimentos prévios.
RESOLUÇÃO Nº 42/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Dispõe sobre a oferta de componentes curriculares ministrados na modalidade de Educação a Distância (EaD) nos cursos de graduação presenciais da UFFS.
RESOLUÇÃO Nº 41/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Dispõe sobre a adesão da UFFS ao Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira - REVALIDA, como forma exclusiva de revalidação de diplomas estrangeiros de graduação em Medicina nesta Instituição.
RESOLUÇÃO Nº 40/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Aprova o Regulamento da Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 39/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Institui o Núcleo de Apoio Pedagógico – NAP da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
RESOLUÇÃO Nº 38/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Regulamenta os procedimentos para revalidação de diplomas estrangeiros de graduação expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
RESOLUÇÃO Nº 37/CONSUNI CGAE/UFFS/2022 Estabelece orientações e procedimentos para a criação de grupos de estudos no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Título Descrição
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2019 (REVOGADA) Altera a Resolução Conjunta n° 1/2015-CONSUNI/CGRAD/CPPG, que aprova o Regulamento de Afastamento para Participação Docente em Programa de Pós-Graduação e Pós-Doutoramento da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2018 (ALTERADA, REVOGADA) Altera o Anexo I da Resolução Conjunta n° 1/2015-CONSUNI/CGRAD/CPPG, de 10 de agosto de 2015.
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2017 (RETIFICADA, REVOGADA) Regulamenta os procedimentos para revalidação de diplomas de graduação, de certificados de residência médica, multiprofissional em saúde e em área profissional e de reconhecimento de diplomas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).