ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCALS/UFFS/2018

Delibera sobre definição de prazos para entrega das notas dos instrumentos avaliativos aos acadêmicos do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira - UFFS, Campus Laranjeiras do Sul.

A coordenação do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, Campus Laranjeiras do Sul, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com decisão tomada pelo do Colegiado do Curso, em reunião realizada no dia 08 de junho de 2018, registrada na Ata nº 04/2018,

DELIBERA:

Art. 1º Definir prazos para entrega das notas de todos os instrumentos avaliativos aos acadêmicos.

I. A nota deverá ser informada ao estudante com antecedência mínima de 48 horas para a aplicação do instrumento avaliativo de recuperação.

Art. 2º Casos omissos serão deliberados pelo Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia linha de formação Agroecologia.

Art. 3º Esta decisão entra em vigor na data de sua publicação.


Sala de Reuniões do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia - Linha de formação: Agroecologia do Campus Laranjeiras do Sul, 4ª Reunião Ordinária, em Laranjeiras do Sul - PR, 08 de junho de 2018.

Data do ato: Laranjeiras do Sul-PR, 08 de junho de 2018.
Data de publicação: 19 de outubro de 2018.

Aline Pomari Fernandes
Coordenadora do Curso de Graduação em Agronomia do Campus Laranjeiras do Sul