ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCCNLS/UFFS/2019

DELIBERA SOBRE A ALTERAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DO COLEGIADO DO CURSO DE GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: CIÊNCIAS DA NATUREZA LICENCIATURA DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 1455378)

A Coordenação do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza -Licenciatura, da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando a decisão do Colegiado em reunião realizada no dia 22 de março de 2019 e registrada pela Ata 03/CCCN – LS/2019,

DELIBERA:

Art. 1º Alterar o Regimento Interno do Colegiado do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza – Licenciatura, conforme documento anexo a este Ato Deliberativo.

Art. 2º Tornar sem efeito o Ato Deliberativo nº 01/2019 – CCCN-LS.

Art. 3º O Regimento entra em vigor a partir da data de sua aprovação pelo Colegiado do Curso.


Sala de Reuniões do Colegiado do Curso de Graduação em Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura do Campus Laranjeiras do Sul, 1ª Reunião Extraordinária.

Data do ato: Laranjeiras do Sul-PR, 22 de março de 2019.
Data de publicação: 03 de maio de 2019.

Vivian Machado de Menezes
Coordenadora do Curso de Graduação em Licenciatura em Educação do Campo (Ciências da Natureza - Interdisciplinar) do Campus Laranjeiras do Sul