ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCCNLS/UFFS/2020

DELIBERA INDICAR COORDENADOR DE ÁREA PARA OS SUBPROJETOS DO PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO CURSO DE GRADUAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: CIÊNCIAS DA NATUREZA LICENCIATURA DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EMEC 1455378)

A Coordenação do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura, da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando a decisão do Colegiado em reunião realizada no dia 27 de fevereiro de 2020 e registrada pela Ata 01/CCCN - LS/2020,

DELIBERA:

Art. 1º. Indicar a Professora Me. Ana Cristina Hammel, SIAPE 2073353, para Coordenação de área do Subprojeto da Residência Pedagógica do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura.

Art. 2º. Indicar a Professora Dra. Marciane Maria Mendes, SIAPE 2022824, para Coordenação de área do Subprojeto do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID, do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura.

Art. 3º. Esta decisão entra em vigor a partir da data de sua aprovação pelo Colegiado do Curso.

Sala de Reuniões do Colegiado do Curso de Graduação em Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza - Licenciatura do Campus Laranjeiras do Sul, 1ª Reunião Ordinária.

 

Laranjeiras do Sul-PR, 27 de fevereiro de 2020.

 

Fernanda Marcon
Coordenadora do Curso de Graduação Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza

Data do ato: Laranjeiras do Sul-PR, 02 de março de 2020.
Data de publicação: 04 de março de 2020.

Fernanda Marcon
Coordenadora do Curso de Graduação em Licenciatura em Educação do Campo (Ciências da Natureza - Interdisciplinar) do Campus Laranjeiras do Sul