Graduação em Licenciatura em Filosofia do Campus Erechim

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCLFER/UFFS/2020 Regulamenta a atribuição de Situação Incompleta nos diários de classe dos Componentes Curriculares oferecidos pelo Curso de Graduação em Filosofia – Licenciatura, do Campus Erechim.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCLFER/UFFS/2020 (REVOGADO) Delibera sobre Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFER/UFFS/2020 (REVOGADO) Delibera sobre Residência Pedagógica.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCLFER/UFFS/2019 Delibera sobre Mobilidade Acadêmica.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCLFER/UFFS/2019 (REVOGADO) Altera o Regimento do Colegiado do Curso de Filosofia da UFFS – Campus Erechim, aprovado em 25 de novembro de 2015.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFER/UFFS/2019 (REVOGADO) Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Filosofia - Licenciatura para a modalidade - Aluno Especial.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFER/UFFS/2018 Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de Graduação em Filosofia – Licenciatura.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCLFER/UFFS/2016 Delibera acerca de alteração no Regulamento das Atividades Curriculares Complementares (ACCs) do Curso de Graduação em Filosofia - Licenciatura Campus Erechim, no Projeto Pedagógico do Curso de 2010.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFER/UFFS/2016 (REVOGADO) DELIBERA ACERCA DE ALTERAÇÃO NO REGULAMENTO DAS ATIVIDADES CURRICULARES COMPLEMENTARES (ACCS) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA – LICENCIATURA NO PPC DO CURSO DE FILOSOFIA 2010.
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCLFER/UFFS/2015 (REVOGADO) Delibera sobre Mobilidade Acadêmica.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCLFER/UFFS/2015 Delibera acerca de ausências de acadêmicos em viagens agendadas do curso.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCLFER/UFFS/2015 (REVOGADO) DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO FILOSOFIA
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFER/UFFS/2015 (REVOGADO) Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Filosofia - Licenciatura para a modalidade - Aluno Especial.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCLFER/UFFS/2014 Delibera acerca das cargas horárias mínima e máxima para matrícula no período letivo.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFER/UFFS/2014 Delibera acerca dos critérios de classificação e desempate para os processos de seleção para Transferência Interna, Transferência Externa, Retorno de Aluno-abandono e Retorno de Graduado.