ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFER/UFFS/2015 (REVOGADO)

Revogado por:

ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCLFER/UFFS/2019 (REVOGADO)

Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Filosofia - Licenciatura para a modalidade - Aluno Especial.

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Filosofiacampus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de tornar explícitos os critérios para oferta de vagas na modalidade – Aluno Especial:

 

 DELIBERA:

 

Art. Para a matriz 2010 serão ofertadas duas vagas para a modalidade de aluno especial em cada CCR excetuando-se os seguintes, para os quais não serão ofertadas vagas nessa modalidade: História da Filosofia Antiga, História da Filosofia Medieval, Iniciação à Prática Científica, Estágio Curricular Supervisionado I, Estágio Curricular Supervisionado II, Estágio Curricular Supervisionado III, Estágio Curricular Supervisionado IV, Trabalho de Conclusão de Curso I, Trabalho de Conclusão de Curso II, Trabalho de Conclusão de Curso III e Fundamentos da Crítica Social.

Art. 2º Para a matriz 2015 serão ofertadas duas vagas para a modalidade de aluno especial em cada CCR excetuando-se os seguintes, para os quais não serão ofertadas vagas nessa modalidade: Lógica I, Filosofia da Educação, Iniciação à Prática Científica, Estágio Curricular Supervisionado I, Estágio Curricular Supervisionado II, Trabalho de Conclusão de Curso I e Trabalho de Conclusão de Curso II.

Art. 3º Esta decisão entra em vigor na data de sua publicação

Data do ato: Erechim-RS, 26 de fevereiro de 2015.
Data de publicação: 18 de setembro de 2018.

Jerzy Andre Brzozowski
Coordenador do Curso de Graduação em Licenciatura em Filosofia do Campus Erechim