Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2024 Aprova alteração da equipe técnica do projeto de pesquisa intitulado Nas Trilhas da História, Memória e Arqueologia dos Conflitos, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2024 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2024 Aprova criação da Empresa Júnior denominada Associação de Extensão e Consultoria Agropecuária da Fronteira Sul Júnior, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2024 Aprova Edital de concessão de bolsas acadêmicas de Extensão e de Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2024 Aprova alteração da equipe técnica da Pós-Graduação Lato Sensu em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 38/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova alteração da equipe técnica do projeto de extensão intitulado Direito à Leitura: escola, família e redes sociais, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 37/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Homologa Portaria Nº 3208/GR/UFFS/2023, que aprova Ad referendum do Conselho Universitário, o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para administração de recursos oriundos do Projeto de Extensão Conferência Livre Nacional Temática: Inserção socioeconômica e promoção do trabalho decente, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 36/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Homologa Portaria Nº 3197/GR/UFFS/2023, que aprova Ad referendum do Conselho Universitário, o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para administração de recursos oriundos do Projeto denominado Programa de Formação Continuada para Profissionais da Educação Básica na Perspectiva da Educação Integral em Tempo Integral, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 35/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova Edital de seleção institucional de propostas de Eventos de natureza científica, tecnológica e/ou de inovação para submissão ao Edital de Chamada Pública FAPESC Nº 08/2023, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 34/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 33/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova prestação de contas do projeto de extensão intitulado Apoio à organização de eventos na Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 32/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova alteração da equipe técnica do projeto intitulado Prestação de serviços médicos veterinários à comunidade de Realeza-PR e região e treinamento acadêmico na rotina hospitalar veterinária, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 31/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova proposta de 2ª edição do curso de pós-graduação lato sensu em Processos e Produtos Criativos e suas Interfaces, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 30/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Homologa Portaria Nº 3135/GR/UFFS/2023, que aprova ad referendum do Conselho Universitário, o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para o Projeto denominado Pós-Graduação Lato Sensu em Serviço Social, Políticas Públicas e Trabalho Profissional, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 29/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Homologa Portaria Nº 3134/GR/UFFS/2023, que aprova ad referendum do Conselho Universitário, o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para o Projeto denominado Curso de Aperfeiçoamento em Formação Continuada de Educadores - Escola da Terra, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 28/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu em Serviço Social, Políticas Sociais e Trabalho Profissional, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 27/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova criação do Núcleo de Linguagem, Mente e Conhecimento da Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 26/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu em Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 25/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 24/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 23/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu Aperfeiçoamento Escola da Terra, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 22/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 21/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova relatório do curso de pós-graduação lato sensu em Enfermagem em Oncologia, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 20/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova relatório da reedição do curso de pós-graduação lato sensu em Realidade Brasileira, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 19/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova relatório do curso de pós-graduação lato sensu em Residência Agrícola, da Universidade Federal da Fronteira Sul.