Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 25/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Homologa a Portaria n° 974/GR/UFFS/2019.
DECISÃO Nº 24/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Revoga as decisões de credenciamento de docentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 23/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova a proposta do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar: Coordenação, Direção e Supervisão Escolar do Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 22/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Técnica e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 21/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Técnica e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 20/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Técnica e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 19/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Técnica e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Técnica e a contratação de Fundação de Apoio para o Projeto de Extensão “Educação Popular, Equidade e Saúde: Capacitação e Mobilização de Atores Sociais para fortalecimento do SUS”.
DECISÃO Nº 17/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM ECONOMIA EMPRESARIAL E GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS DO CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL (EEEGPNLS)
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Altera o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Altera o Regimento do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Altera o Regimento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Técnica e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova a Institucionalização do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Técnica e a contratação de Fundação de Apoio para Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova a proposta do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Processos e Produtos Criativos e suas Interfaces do Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS E SOCIEDADE DO CAMPUS REALEZA (EECNSRE)
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 (RETIFICADA) Aprova a proposta do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação do Campo do Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova a prestação de contas do Projeto de Extensão Implementação do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo - Ciências Humanas e Sociais, do Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Homologa a prorrogação da designação em caráter excepcional do Coordenador do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Revoga as decisões de credenciamento e alteração de categoria de docentes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Técnica e a contratação de Fundação de Apoio para projeto.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Homologa a Portaria n° 1340/GR/UFFS/2017.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 Aprova a prestação de contas do Projeto de Extensão “Escola da Terra”.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS DO CAMPUS REALEZA (EDHRE)