EDITAL Nº 3/ACAD CH/UFFS/2018

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL- EDITAL 1/ACAD-CH/UFFS/2018 - SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O PROGRAMA DE BOLSA INSTITUCIONAL DE APOIO À POLÍTICA DE ACESSIBILIDADE DA UFFS.

EDITAL Nº 03/ACAD – CH/UFFS/2018

 

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL- EDITAL 1/ACAD-CH/UFFS/2018 - SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O PROGRAMA DE BOLSA INSTITUCIONAL DE APOIO À POLÍTICA DE ACESSIBILIDADE DA UFFS

 

 

A COORDENADORA ACADÊMICA DO CAMPUS CHAPECÓ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – UFFS no uso das suas atribuições legais e em conformidade como o Edital Nº 1/ACAD-CH/UFFS/2018, torna público a homologação do resultado final dos candidatos do Processo Seletivo de Seleção de Bolsista para o Programa de Bolsa Institucional de Apoio à Política de Acessibilidade de UFFS.

 

1. CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS:

 

CANDIDATOS

CLASSIFICAÇÃO

Gabriela Lima dos Santos

Flavia Bezerra de Souza Marques

Wericles Macedo Cordeiro

Débora Laís da Rosa

N/C

Nicolle Eduarda Martinelli

N/C

 

2. VIGÊNCIA

2.1 A validade da seleção será de um ano, a contar da data desta publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

2.2 Será firmado termo de compromisso entre o bolsista e a UFFS, no prazo máximo de 8 (oito) meses, prorrogável conforme interesse e necessidade do setor de atuação, não podendo ultrapassar o total de dois anos.

2.3 A bolsa poderá ser cancelada a qualquer tempo, por solicitação do bolsista ou por solicitação do setor de Acessibilidade, caso o bolsista não cumpra suas obrigações.

 

3. DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO 3.1 Para assinatura do Termo de Compromisso, entregar cópia dos seguintes documentos:

I – Atestado de frequência;

II – Histórico escolar;

III – RG;

IV – CPF;

V – Cartão bancário ou do comprovante de abertura de conta-corrente individual, em nome do bolsista, no Banco do Brasil, contendo número da conta e agência para depósito.

 

4. DA CONVOCAÇÃO

4.1 O candidato aprovado será convocado, até dia 27 de abril de 2018, por meio de edital específico.

 

 

Chapecó, 25 de abril de 2018.

 

 

 

ROSANE ROSSATO BINOTTO

Coordenadora Acadêmica do Campus Chapecó

 

 

 

Data do ato: Chapecó-SC, 25 de abril de 2018.
Data de publicação: 25 de abril de 2018.

Rosane Rossato Binotto
Coordenadora Acadêmica do Campus Chapecó