EDITAL Nº 19/ACAD ER/UFFS/2018

SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA O VIII SEMINÁRIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UFFS - CAMPUS ERECHIM.

A Coordenação Acadêmica e a Comissão Organizadora Local do VIII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão - VIII SEPE - UFFS - Campus Erechim, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital e convoca os interessados em atuar em monitoria voluntária durante o VIII SEPE, que ocorrerá de 15 a 19 de outubro de 2018, no Campus Erechim.

1 DA FINALIDADE

1.1 A atividade de monitoria voluntária, a ser desenvolvida no VIII SEPE da UFFS - Campus Erechim, destina-se aos estudantes regularmente matriculados na UFFS e tem por finalidade atuar como monitor das salas de apresentação de trabalhos, oficinas e palestras; auxiliar na organização dos espaços, listas de presença e de certificação; apoiar a realização das atividades durante o evento visando, também, integrar e motivar a participação dos estudantes nas atividades relacionadas.

2 DAS VAGAS, INSCRIÇÕES, SELEÇÃO DOS CANDIDATOS E CERTIFICAÇÃO

2.1 O número total de vagas para monitores voluntários será de 30 (trinta) para o Campus Erechim, sendo 15 titulares e 15 suplentes.

2.2 A atribuição de cada monitor voluntário será baseada nos requisitos logísticos específicos do evento.

2.3 As inscrições deverão ser realizadas até as 12h do dia 05 de outubro de 2018, exclusivamente, pelo e-mail: sepe.er@uffs.edu.br, com as seguintes informações: Nome:

Curso:

Datas e horários disponíveis:

2.4 Os monitores voluntários serão selecionados pela ordem cronológica de inscrição até o preenchimento total das vagas.

2.5 A lista dos monitores selecionados será enviada ao e-mail dos inscritos e estará disponível no mural da Coordenação Acadêmica do Campus Erechim, a partir das 16h do dia 5 de outubro de 2018.

2.6 Haverá reunião com os selecionados no dia 09 de outubro de 2018, às 16h, na sala 306 do Bloco A, a fim de organizar a equipe para as atividades do evento.

2.7 Todos os monitores voluntários receberão certificação.

Data do ato: Erechim-RS, 26 de setembro de 2018.
Data de publicação: 26 de setembro de 2018.

Jucara Spinelli
Coordenadora Acadêmica do Campus Erechim