EDITAL Nº 16/ACAD ER/UFFS/2019

SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA O IX SEMINÁRIO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UFFS - CAMPUS ERECHIM

A Coordenação Acadêmica e a Comissão Organizadora Local do IX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (IX SEPE) da UFFS - Campus Erechim, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital e convoca os interessados em atuar em monitoria voluntária durante o IX SEPE, que ocorrerá de 21 a 25 de outubro de 2019, no Campus Erechim.

 

1 DA FINALIDADE

1.1 A monitoria voluntária destina-se aos estudantes regularmente matriculados na UFFS e tem por finalidade colaborar com o desenvolvimento das atividades do IX SEPE, tais como: apresentação de trabalhos, oficinas e palestras; auxílio na organização dos espaços, listas de presença e de certificação; bem como, integrar e motivar a participação dos estudantes nas atividades relacionadas.

 

2 DAS VAGAS, INSCRIÇÕES, SELEÇÃO DOS CANDIDATOS E CERTIFICAÇÃO

2.1 O número total de vagas para monitores voluntários será definido a partir da demanda do evento.

2.2 A atribuição de cada monitor voluntário será baseada nos requisitos logísticos específicos do evento.

2.3 As inscrições deverão ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2019, exclusivamente, pelo e-mail: sepe.er@uffs.edu.br, com as seguintes informações:

Nome:

CPF:

Telefone:

Datas e horários disponíveis:

2.4 Os monitores voluntários serão selecionados pela ordem cronológica de inscrição até atender todas as demandas do evento.

2.5 A lista dos monitores selecionados será enviada ao e-mail dos inscritos a partir das 16h do dia 14 de outubro de 2019.

2.6 Haverá reunião com os selecionados no dia 16 de outubro de 2019, às 15h, na sala 309 do Bloco A, a fim de organizar a equipe para as atividades do evento.

2.7 Todos os monitores voluntários receberão certificação.

 

 

Erechim-RS, 04 de outubro de 2019.

 

 

SANDRA SIMONE HÖPNER PIEROZAN

Coordenadora Acadêmica da UFFS - Campus Erechim

Data do ato: Erechim-RS, 04 de outubro de 2019.
Data de publicação: 04 de outubro de 2019.

Sandra Simone Hopner Pierozan
Coordenadora Acadêmica do Campus Erechim