EDITAL Nº 2/CAPPGCL/UFFS/2023

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES ADMISSÃO DE ALUNOS, DE FORMA ISOLADA, EM COMPONENTE CURRICULAR ELETIVO NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AMBIENTE E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS (PPGATS), DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS (PPGDPP) E ENSINO DE CIÊNCIAS (PPGEC) - CURSOS DE MESTRADO.

 

A COORDENADORA ADJUNTA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, Campus Cerro Largo/RS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das inscrições às vagas oferecidas para admissão de alunos, de forma isolada, em Componentes Curriculares (CCRs) eletivos dos Programas de Pós-Graduação: Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS), Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP), e Ensino de Ciências (PPGEC) - cursos de Mestrado ofertados no Campus Cerro Largo, mediante Processo Seletivo, com validade para o ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

1 INSCRIÇÕES DEFERIDAS:

1.1 Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS):

Candidato

Componentes Curriculares

1

Ágatha Porto da Silva

1ª opção: Toxicologia Ambiental

2ª opção: Tópicos Especiais I - Mudança climática e ecossistemas

2

Alice da Silva Gonçalves

1ª opção: Toxicologia Ambiental

2ª opção: Química analítica Ambiental

3ª opção: Tópicos especiais III:Modelagem matemática ambiental

4ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistemas

5ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajuste de modelos matemáticos

3

Daniela Alves da Silva

1ª opção: Toxicologia Ambiental

2ª opção: Química Analítica Ambiental

4

Endi Adriano Fures

 

 

 

 

1ª opção: Química Analítica Ambiental

2ª opção: Toxicologia Ambiental

3ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajuste de modelos matemáticos

4ª opção: Tópicos Especiais III: Modelagem matemática ambiental

5ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança climáticas

5

Felipe Vione Trindade

1ª opção: Tópicos Especiais III: Modelagem Matemática Ambiental

2ª opção: Química Analtica Ambiental

3ª opção: Toxicologia Ambiental

4ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistema

5ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajustes de modelos matemáticos

6

Gean José Koslowski Barbosa

1ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistema

2ª opção: Toxicologia Ambiental

3ª opção: Química Analtica Ambiental

4ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajustes de modelos matemáticos

5ª opção: Tópicos Especiais III: Modelagem Matemática Ambiental

7

Isabela Alves dos Santos

1ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança climática e ecossistemas

8

Jean Claudio Radünz

1ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistemas

2ª opção: Tópicos Especiais II: Análise de dados e ajuste de modelos matemáticos

3ª opção: Tópicos Especiais III: Modelagem ambiental matemática

4ª opção: Toxicologia  Ambiental

5ª opção: Química  Analítica Ambiental

9

Vitória Rodrigues Martiny

1ª opção: Tópicos Especiais I: Mudança Climática e Ecossistemas

 

1.2 Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP):

Candidato

Componentes Curriculares

1

Alessandro Bartz

1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

2

Alessandro Nascimento do Nascimento

1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

3

Carolina Ledur Follmann

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

4

Cristian Carmo Fontella

1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

4ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

5

Eliseu Menezes da Rosa

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

6

Eloa Carlos Borges Antunes

1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

7

Erik Luís Sott de Santis

1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

4ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

5ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

8

Fabíola Aparecida Marquete Dias (Candidato à vaga para Autodeclarados Negros (pretos e pardos))

1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

9

Henrique Balduvino Saft Dutra

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

10

Hilary de Lima Maciel

1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

4ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

5ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

11

Janine de Matos Paulus

1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

4ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

12

Kalyem Rafaela Antunes dos Santos

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

3ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

4ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

13

Letícia Lenz

1ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

14

Lilia Saldanha de Souza

1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

3ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

15

Luana da Veiga Machado

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

3ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

4ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

16

Maria Altair Pretto

1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

2ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

5ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

17

Marisele Schreiber

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

18

Marisete Machado da Luz

1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

4ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

19

Marjani Letícia Anschau

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

20

Monique Thomas do Nascimento

 

1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

4ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

5ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

21

Patrícia Graziele Dallastra

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

4ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

5ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

22

Patricia Ritter

1ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

2ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

3ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

4ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

23

Rafaela Martins da Silva

1ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

2ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

3ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

4ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

5ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

24

Rosangela Maria Flores Schwengber

1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

3ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

4ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

25

Roselene Piringer

1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

3ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

4ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

5ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

26

Thiago Beniz Bieger

1ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

2ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

3ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

27

Vaneila Miranda Rauber

1ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

3ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

4ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

5ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

28

Vanice Helena Andrade de Matos

1ª opção: Cultura, Política e Desenvolvimento

2ª opção: Estado, Desenvolvimento e Políticas Públicas no Brasil

3ª opção: Planejamento e Gestão estratégica em Desenvolvimento

4ª opção: Métodos quantitativos em pesquisa sobre desenvolvimento

5ª opção: Tecnologia social e políticas públicas para o desenvolvimento

 

1.3 Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC):

Candidato

Componentes Curriculares

1

Adeli Cristiano Weizemann Klockner

1ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

2ª opção: Epistemologia e História das Ciências

3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2

Ana Flavia Assunção

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

3

Beatriz Izabel Kapelinski

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

4

Carine Marques do Amaral Giordani

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

5

Claudia Maiara Heck

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

6

Eliana Giordani de Menezes

1ª opção: Epistemologia e História das Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

7

Elizéte Cantini Scheeren

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

8

Fernanda Aquino dos Santos

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

9

Franciele Cremer

1ª opção: Epistemologia e História das Ciências

2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

3ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

10

Genia Ione Rodrigues Ponsi

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

11

Joana Tatiele de Carvalho

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

12

Jonas Both de Melo

1ª opção: Epistemologia e História das Ciências

2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

13

Lara Jaqueline Fernandes Lazzeri

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

14

Luana Carla Kist Poersch

1ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

15

Luana Wentz

1ª opção: Epistemologia e História das Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

16

Luciana Carlize Juliani Smolski

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Epistemologia e História das Ciências

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

17

Mainara Guse

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

18

Marli Terezinha Pereira Lago

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Epistemologia e História das Ciências

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

19

Mirian Pedroso Ferretti

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

20

Natali Medeiros Dias dos Santos

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

21

Paula Franciele Kuhn Klock

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

3ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

22

Robson André Scheineider

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

23

Roger Willian Bittencourt Faria

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Epistemologia e História das Ciências

3ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

24

Rosemere Barbosa da Silva

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

25

Schena Karlec Berres

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

26

Taísa Renata Wisch

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Epistemologia e História das Ciências

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

27

Thaís Paz Callegaro

1ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

28

Tiago Rodrigo Scheineider

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

29

Viviane Welter

1ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

30

Welington Anarolino da Silva

1ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

2ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

3ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

4ª opção: Epistemologia e História das Ciências

31

Wilttom Alves Ribeiro

1ª opção: Investigação-formação-ação em Ciências

2ª opção: Conteúdos estruturantes de Ciências: reflexões na formação de professores

3ª opção: Epistemologia e História das Ciências

4ª opção: Temas transversais e contemporâneos no Ensino de Ciências

 

2 INSCRIÇÕES INDEFERIDAS:

Candidato

Programa

Motivo

Bibiana Smolski

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)

Não atendeu aos itens 3.3, IV do edital

Cinthia de Oliveira Gonçalves

Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS)

Não atendeu ao item 3.3,  III do edital

Danielli Schutz

 

Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS)

Não atendeu aos itens 3.3,  I, II do edital

Dienefer Frizzo Junker

Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS)

Não atendeu ao item 3.3, III do edital

Gracieli Leidi Poersch

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)

Não atendeu aos itens 3.3, II e III do edital

Julia Maria Pizzoni

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)

Não atendeu aos itens 3.3, IV do edital

Rodrigo Josué Maslowski

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)

Não atendeu aos itens 3.3, IV e V do edital

Rogério José Maslowski

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)

Não atendeu aos itens 3.3, IV e V do edital

Talita Raquel Preschadt

Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)

Não atendeu aos itens 3.3, II e IV do edital

Talita Raquel Preschadt

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)

Não atendeu aos itens 3.3, II, IV e V do edital.

Talita Raquel Preschadt

Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS)

Não atendeu aos itens 3.3, II, IV e V do edital.

 

 

Data do ato: Cerro Largo-RS, 20 de julho de 2023.
Data de publicação: 20 de julho de 2023.

Eliane Goncalves dos Santos
Coordenadora Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Cerro Largo