EDITAL Nº 2/CAPPGCL/UFFS/2024

DIVULGAÇÃO PROVISÓRIA DAS INSCRIÇÕES ADMISSÃO DE ALUNOS, DE FORMA ISOLADA, EM COMPONENTE CURRICULAR ELETIVO NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AMBIENTE E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS (PPGATS), DESENVOLVIMENTO E POLÍTICAS PÚBLICAS (PPGDPP) E ENSINO DE CIÊNCIAS (PPGEC) - CURSOS DE MESTRADO.

A COORDENADORA ADJUNTA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - UFFS, Campus Cerro Largo/RS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a divulgação provisória das inscrições às vagas oferecidas para admissão de alunos, de forma isolada, em Componentes Curriculares (CCRs) eletivos dos Programas de Pós-Graduação: Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS), Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP), e Ensino de Ciências (PPGEC) - cursos de Mestrado ofertados no Campus Cerro Largo, mediante Processo Seletivo conforme edital Nº 1/CAPPGCL/UFFS/2024, com validade para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

1 INSCRIÇÕES DEFERIDAS:

1.1 Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS):

Candidato
Componentes Curriculares
1
Dienefer Frizzo Junker
1ª opção: Tópicos Especiais II: Cromatografia aplicada a avaliação de impactos ambientais
2
Jonas Simon Dugatto
1ª opção: Tópicos Especiais II: Cromatografia aplicada a avaliação de impactos ambientais
2ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental
3
Carol Elisa Becker
1ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental
4
Marlon Wochnicki Bolzan
1ª opção:Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental
5
Carine Tschiedel Krewer
1ª opção: Tópicos Especiais I: Sustentabilidade Ambiental


1.2 Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP):

Candidato
Componentes Curriculares
1
Alexandre Daniel Belzarena
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2
Aline Pinto da Silva
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
3
Bruna Schmitt Steffens
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
4
Caroline Nunes Schlotefeldt
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
5
Cláudia de Moraes Rodrigues Mazurek
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
6
Darcione Spolaor
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
7
Douglas França Aires
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
8
Eduarda Pereira Colpo
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
9
Eliseu Menezes da Rosa
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
10
Giovani Batista Rossignollo
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
11
Letícia Lenz
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
12
Maria Goreti Karling
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
13
Pâmela Silva Araújo
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
14
Paulo Francisco Alves
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
15
Renice Maria Gubiani
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
2ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
16
Roberta Titton
1ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
17
Sandra Regina da Veiga Hentges
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
18
Sinara Cristiane da Silva Urach
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento
19
Vivian Friederichs Copetti
1ª opção: Estado, Direito e Desenvolvimento no Brasil
2ª opção: Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento


1.3 Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC):

Candidato

Componentes Curriculares

1
Adir Joel Martini
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2
Bibiana Smolski
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
3
Carine Marques do Amaral Giordani
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
4
Caroline Bozzetto
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
5
Caroline Garcia Vieira
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
6
Cindy Camila Tamiozzo Cardoso
1ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
7
Clarice Teresinha Kaefer
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
8
Douglas Joab Paz Camargo
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
9
Janaina dos Santos Mattos
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
10
Letícia da Silva
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
2ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
3ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
11
Lisiane Maciel de Andrade
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
12
Luana Wentz
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
13
Nilda Clair de Souza Binn
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
14
Rosemere Barbosa da Silva
1ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
15
Viviane Welter
1ª opção: Perspectivas curriculares e avaliativas contemporâneas
2ª opção: Currículos: história, políticas e pesquisas
3ª opção: Proposições e Práticas de Ensino de Ciências


2 INSCRIÇÕES INDEFERIDAS:

Candidato (a)
Programa
Motivo
Lucimary Leiria Fraga
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)
Não atendeu ao item 3.3,  IV  do edital
Patrícia Suely Silvestre Bulhões Hinterholz
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)
Não atendeu ao item 3.3,  IV  do edital
Rosane Teresinha Lubini 
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)
Não atendeu ao item 3.3,  III  do edital
Ronize Antonia Damassini
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)
Não atendeu ao item 3.3, I, II, III, IV e V  do edital


3 DOS RECURSOS

3.1 O candidato poderá interpor recurso em até um dia útil após a publicação da divulgação provisória das inscrições, exclusivamente para o e-mail de cada Programa de Pós- Graduação, conforme relação abaixo:

Programa
E-mail
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS)
ppgats_cl@uffs.edu.br
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP)
mestradodpp_cl@uffs.edu.br
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC)
sec.ppgec@uffs.edu.br

3.2 O pedido de recurso deverá conter o nome completo do candidato, o CCR para o qual concorre, a exposição de motivos e a fundamentação para o pedido de recurso.

3.3 Serão indeferidos os recursos que não atenderem aos dispositivos aqui estabelecidos.

3.4 A decisão será disponibilizada no prazo de um dia útil após o encerramento do prazo de recurso, pelo endereço eletrônico indicado no ato da inscrição.

Data do ato: Cerro Largo-RS, 27 de fevereiro de 2024.
Data de publicação: 27 de fevereiro de 2024.

Eliane Goncalves dos Santos
Coordenadora Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Cerro Largo