EDITAL Nº 166/GR/UFFS/2019

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA E ASSINATURA DO CONTRATO DE BOLSA DOS RESIDENTES INGRESSANTES NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE ATENÇÃO BÁSICA SAÚDE DA FAMÍLIA 2019 - EDITAL Nº 981GRUFFS2018

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, convoca os residentes ingressantes nos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde, Área de Concentração: Saúde da Família e Comunidade/Atenção Básica/Saúde Coletiva 2019, para matrícula e assinatura do contrato de bolsa, conforme EDITAL Nº  981/GR/UFFS/2018.
 
1 DA MATRÍCULA E ASSINATURA DO CONTRATO DE BOLSA
1.1  A matrícula e assinatura do contrato de bolsa acontecerá na sala 210, 2º andar, da UFFS - Campus Passo Fundo, localizado na Rua Capitão Araújo, nº 20, Centro, Passo Fundo/RS, conforme datas e horários descritos a seguir:
Especialidade
Data
Horário
Enfermagem
27/02
08h30
Psicologia
27/02
08h30
Farmácia
27/02
08h30
1.2  A matrícula e assinatura do contrato de bolsa é somente para os candidatos que já assinaram o Termo de Adesão.
1.3  Em caso de representação por Procuração, esta deverá ser específica para o Processo Seletivo de Residência Multiprofissional , ter firma reconhecida e estar acompanhada de documento de identificação com foto do procurador.
1.4  Perderá o direito à vaga o candidato convocado por meio deste edital e que não comparecer para efetuar a matrícula e a assinatura do contrato de bolsa ou não estiver representado por seu procurador devidamente constituído.
1.5  O candidato à vaga nesse Programa de Residência Multiprofissional deverá ter dedicação exclusiva à residência, não podendo desenvolver outras atividades profissionais no período de realização da mesma. No ato da matrícula o candidato deverá assinar um Termo de Responsabilidade de que não possui este tipo de vínculo. Caso esse tipo de vínculo se confirme, o candidato perderá sua vaga e, consequentemente, a devolução da bolsa recebida.
1.6  O recebimento da bolsa de residência fica condicionado à abertura de uma conta-salário a qual deve ser apresentada na Assessoria de Gestão de Pessoas da UFFS em até 03 dias úteis após a efetivação da matrícula.
1.7  O candidato que desistir de cursar o Programa de Residência Multiprofissional, depois de ter efetivado a matrícula, deverá comunicar sua desistência do programa de residência multiprofissional da UFFS por e-mail à coremu@uffs.edu.br, contendo em anexo ao e-mail o “Formulário de Desistência da Residência Multiprofissional”, disponibilizado no site da UFFS em: Passo Fundo” => “Residências Multiprofissionais” => “Processo Seletivo 2018/2019”.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 21 de fevereiro de 2019.
Data de publicação: 21 de fevereiro de 2019.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 166/GR/UFFS/2019