EDITAL Nº 263/GR/UFFS/2020

CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE PARA BOLSAS DE ESTUDO DO PROGRAMA DE DEMANDA SOCIAL CAPES PARA O CURSO DE MESTRADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, convoca o candidato suplente do EDITAL Nº 172/GR/UFFS/2020 - Homologação do Resultado Final do Edital de Concessão de Bolsa de Estudo do Programa de Demanda Social de Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental - PPGCTA.
 
1 CANDIDATOS SUPLENTES CONVOCADOS
Nome
Classificação
Leonardo Brunetto
Rubia Carla Passaglia
1.1  O candidato contemplado com bolsa deverá preencher o formulário de Cadastro de Bolsista Capes/DS e assinar o Termo de Compromisso de Bolsista da Capes, disponíveis na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Erechim, bem como trazer cópia de RG, CPF e comprovante de titularidade de conta-corrente, preferencialmente do Banco do Brasil (cópia do cartão da conta ou do contrato) e cumprir o que estabelecem as Portarias CAPES N 76, DE 14 DE ABRIL DE 2010, DE 14 DE ABRIL DE 2010, de 14 de abril de 2010, e a PORTARIA CONJUNTA CAPES/CNPQ No 1, DE 15 DE JULHO DE 2010.
1.2  A conta do Banco deve ser individual e na modalidade de Conta-Corrente.
1.3  Os documentos devem ser enviados para o e-mail sec.ppgcta@uffs.edu.br no prazo de até um dia após a publicação deste edital. Os documentos físicos deverão ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação assim que as atividades retornarem ao normal com atendimento ao público.
1.4  Não havendo interesse do primeiro suplente convocado em receber a bolsa este deverá informar a Secretaria do PPGCTA pelo e-mail sec.ppgcta@uffs.edu.br. A Secretaria do PPGCTA informará o segundo suplente por e-mail, para que, em havendo interesse, envie os documentos exigidos para o e-mail sec.ppgcta@uffs.edu.br .
1.5  Os casos omissos deste edital serão resolvidos pela Coordenação e pela Comissão de Bolsas do PPGCTA.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 27 de março de 2020.
Data de publicação: 27 de março de 2020.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 263/GR/UFFS/2020