EDITAL Nº 965/GR/UFFS/2021

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS PARA PARTICIPAÇÃO NA TERCEIRA CHAMADA PRESENCIAL ONLINE DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2021/2

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o EDITAL Nº 859/GR/UFFS/2021, torna pública a lista dos candidatos convocados a participar da terceira chamada, na modalidade presencial realizada de modo online , para os cursos de Graduação do Campus Chapecó ofertados no Processo Seletivo Simplificado 2021/2, nos quais há vagas em aberto, conforme sistematizadas no item 3 deste Edital.
 
1 DA CHAMADA PRESENCIAL ONLINE
1.1  A terceira chamada do Processo Seletivo Simplificado 2021/2 para os cursos de Graduação do Campus Chapecó da UFFS ocorrerá na modalidade presencial realizada de modo online , em sessão a ser realizada na data, horário e sala virtual conforme relação do quadro abaixo.
1.1.1  Quadro de data, horário e sala virtual da chamada presencial online :
Campus
Curso - Modalidade/Turno
Data da sessão
Horário do início da sessão
Link para acesso à chamada presencial
CCH
Administração - B/N
04/11/21
13h30
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
CCH
Ciência da Computação - B/N
04/11/21
15h30
https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch
1.2  Para participar da sessão de chamada presencial online , o candidato convocado por meio deste Edital ou seu procurador devidamente constituído, deverá acessar o link da reunião até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso, conforme quadro constante no item 1.1.1.
1.2.1  O link das chamadas presenciais onlin e é:
I -  Campus Chapecó: https://uffs.webex.com/meet/sec.acad.ch.
1.2.2  Os presentes não poderão ausentar-se do local após o início da sessão de chamada presencial.
1.2.3  Somente poderão ingressar no local da sessão de chamada presencial candidato convocado por meio deste edital, ou seu procurador devidamente constituído, exceto no caso de candidato menor de 18 anos de idade, o qual poderá estar acompanhado de seu responsável legal - pai, mãe ou tutor devidamente identificado - ou portador de necessidades especiais que necessite de acompanhante, devidamente identificado.
1.2.4  Durante a participação na chamada presencial online os recursos de vídeo devem estar ativados por todos os candidatos presentes. Os recursos de áudio devem ser ativados quando solicitado pelo servidor que estiver conduzindo a chamada presencial online .
1.2.5  O candidato deve providenciar e/ou garantir acesso à internet, com os requisitos técnicos que permitam acesso com qualidade à chamada presencial online .
1.2.6  A UFFS não se responsabiliza por qualquer questão de ordem técnica e/ou operacional que impossibilitem a participação do candidato na chamada presencial online .
1.2.7  O candidato convocado deve fazer download do programa de acesso à chamada presencial online por meio do link https://uffs.webex.com/webappng/sites/uffs/dashboard?siteurl=uffs.
1.2.8  A chamada presencial online será gravada em áudio e vídeo pela Secretaria Acadêmica do Campus .
1.3  No momento da chamada presencial online o candidato ou seu procurador deverá estar de posse de documento de identificação com foto. Deve também organizar a documentação de matrícula relacionada no ANEXO I do EDITAL Nº 859/GR/UFFS/2021, disponível no link https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0859.
1.4  Na chamada presencial online , será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados do curso para posterior preenchimento das vagas apontadas no item 3 deste edital, de acordo com os critérios constantes no item 5 do EDITAL Nº 859/GR/UFFS/2021.
1.4.1  Será realizada a chamada de todos os candidatos presentes, os quais continuarão concorrendo às vagas ofertadas no curso de inscrição na UFFS. Os candidatos que não se fizerem presentes na respectiva sessão, serão automaticamente desclassificados do certame.
1.4.2  Finalizada a chamada presencial online a UFFS publicará, na página do processo seletivo, a relação de candidatos presentes na chamada presencial do curso e encaminhará, para o endereço eletrônico de todos os candidatos presentes, o login e a senha para acesso no Portal do Candidato.
1.4.3  O candidato deverá encaminhar a documentação para matrícula exclusivamente pelo Portal do Candidato conforme datas e orientações constantes no item 2.1 deste edital, independente do número de vagas não preenchidas no curso.
1.4.4  Inicialmente, será analisada somente a documentação dos candidatos classificados dentro do número de vagas, considerando a classificação e a modalidade de inscrição. O registro da matrícula somente se efetivará mediante o atendimento dos critérios da respectiva modalidade de concorrência e da análise documental.
1.4.5  Os candidatos não classificados dentro do número de vagas e que encaminharem a documentação no prazo permanecerão, automaticamente, na lista de espera do curso. Caso as vagas não sejam ocupadas pelos candidatos inicialmente classificados, poderão ter sua documentação analisada para fins de obtenção da vaga e registro de matrícula.
1.5  O candidato ou seu representante legal que, no momento da chamada presencial online , não estiver presente no local da sessão ou que não encaminhar toda a documentação relacionada no ANEXO I do EDITAL Nº 859/GR/UFFS/2021 no prazo especificado no item 2.1 será automaticamente desclassificado do processo seletivo.
1.5.1  O candidato cuja documentação não atenda aos critérios da modalidade de concorrência EMI será reclassificado na modalidade AC, conforme item 2.6.1 do Edital Nº 849/GR/UFFS/2021.
1.6  A relação de candidatos convocados do curso consta no item 4 deste Edital.
1.7  É de responsabilidade do candidato observar a data, horário e endereço eletrônico para acesso à chamada presencial online do respectivo curso de inscrição.
1.8  É recomendado acessar a sala virtual com 15 (quinze) minutos de antecedência pois, após o horário limite estabelecido para o início da chamada oral, a sala virtual será bloqueada para acesso.
1.9  O candidato convocado por este Edital poderá sanar suas dúvidas referentes à documentação e ao procedimento por meio do seguinte endereço eletrônico:
I -  Campus Chapecó: matriculas.ch@uffs.edu.br.
 
2 DO REGISTRO DA MATRÍCULA
2.1  O candidato que participar da chamada presencial online , deve encaminhar a documentação, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição, no período de 05 a 08/11/2021, exclusivamente por meio do Portal do Candidato.
2.1.1  A UFFS encaminhará para o endereço eletrônico do candidato o login e a senha para acesso ao Portal do Candidato.
2.1.2  O Portal do Candidato está disponível no link https://spm.uffs.edu.br/.
2.1.3  A relação de documentos está disponível no ANEXO I do EDITAL Nº 859/GR/UFFS/2021.
2.2  Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustada ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizada preferencialmente em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos, exceto no caso previsto no item 2.4.
2.2.1  O candidato deverá acompanhar o processo de registro de matrícula exclusivamente através do Portal do Candidato, monitorando o andamento dos procedimentos e acompanhando os respectivos prazos para recurso, quando for o caso. O registro da matrícula fica condicionada à comprovação de todos os requisitos inerentes à modalidade de inscrição.
2.3  A critério das equipes que atuam no processo de matrícula, pode ser realizada reunião presencial ou virtual com o candidato, com horário, data, local ou link de acesso informado diretamente ao interessado, para tratar de questões relativas à matrícula.
2.3.1  A reunião somente será cancelada por motivo devidamente justificado, sendo a participação do candidato obrigatória.
2.4  Os originais dos documentos encaminhados por meio do Portal do Candidato devem ser apresentados, pelos candidatos matriculados, na primeira semana de aula presencial na UFFS.
 
3 QUADRO DE VAGAS
3.1  Quadro de vagas
Campus
Curso
AC
EMI
Total de vagas
CCH
Administração - B/N
1
2
3
CCH
Ciência da Computação - B/N
1
1
2
3.2  Legenda
SIGLA
DESCRIÇÃO
AC
Vagas destinadas a candidato, independente da procedência escolar.
EMI
Vagas destinadas a candidato que tenha cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
CCH
Campus Chapecó
B/N
Bacharelado/Noturno
3.3  O quantitativo de vagas descrito no quadro acima poderá ser alterado para mais, caso houver desistência de estudantes já matriculados no curso.
 
4 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
Nome
Curso
Opção de inscrição
Modalidade de inscrição
Classificação geral no curso
Daniele Rohr
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
5
Isabelle Christiny Oliveira Santos
Ciência da Computação - B/N
Enem
AC
7
Andre Muller Reis Melo
Ciência da Computação - B/N
Enem
AC
8
Pedro Lobo da Cunha Souza
Ciência da Computação - B/N
Enem
AC
9
Deivily Dias Fernandes
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
10
João Henrique Hermes Santos
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
11
Filipe Dias Moreira
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
12
Kassiara Regina Bosing
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
13
Alexandro Bandeira
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
14
Leonardo Kowacic
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
15
Felipe Matheus de Paz Souza
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
16
Luan Bortoli
Ciência da Computação - B/N
Enem
AC
17
Larissa Mones Bedin
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
18
Claudinei Rodrigues Chaves
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
19
Juan Pablo Beiral Ramires
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
20
Cleimar Boettcher
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
21
Yan Jabonski Bones
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
22
Isabella Cristina Genuino
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
23
Joelmir Pinheiro
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
24
Higo Yuri Ferreira dos Santos
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
25
Dariane Boeira Ferraz
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
26
Fernando Novak
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
27
Vítor Fontana
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
28
Gabriel Henrique Menoncin
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
29
Luiz Gustavo Hegner
Ciência da Computação - B/N
Enem
AC
30
Hassan da Silva Rodrigues
Ciência da Computação - B/N
Enem
AC
31
Rafael Kaminski Della Libera
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
32
Taina Cogo Suárez
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
33
Iran de Castro Lopes
Ciência da Computação - B/N
Enem
AC
34
Anne Ellen da Silva Correia
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
35
Raphael D'almeida Villanova
Ciência da Computação - B/N
Enem
AC
36
Natieli Caron
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
37
Narizel Coelho Pastana
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
38
Mateus Lucas Sogari
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
39
Álvaro Gabriel Ferreira
Ciência da Computação - B/N
Enem
EMI
40
Ruan Pablo Vitkoski de Souza
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
41
Loude Djema Sime
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
42
Luna Matana Fortes
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
43
Guilherme Weiss Viega
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
44
Ricardo Jardim Braz
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
45
Obenson Joffre
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
AC
46
Rafael dos Santos Silva
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
47
Filipe dos Reis Santos
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
AC
48
Naudir Willian Rosa Manoel
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
49
Yar Wali Afridi
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
AC
50
Emanoel Braga da Silva
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
51
Andresa Polaquini de Macedo
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
52
Gutemberg Passos de Oliveira Filho
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
AC
53
Elton Meneses Silva
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
AC
54
Gustavo Cavalcante dos Santos
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
55
Rodrigo Ordig
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
56
Lauwrence Emilien
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
AC
57
Mariana Góes Bello
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
AC
58
Isac Oliveira Alves
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
59
Julya Brustolin Marssona
Ciência da Computação - B/N
Ensino Médio
EMI
60
Guilherme Lacerda Schmoeller
Administração - B/N
Enem
EMI
19
Lara Emanuele Lampugnani Ferreira
Administração - B/N
Enem
EMI
20
Luandro Marcos Inseschi
Administração - B/N
Enem
EMI
21
Alisy dos Santos Ribeiro
Administração - B/N
Enem
EMI
22
Jenifer Kelly Stock
Administração - B/N
Enem
EMI
23
Maria Eduarda Pessoa da Silva
Administração - B/N
Enem
EMI
24
Lucas Camargo dos Santos
Administração - B/N
Enem
EMI
25
Beatriz de Jesus Barros
Administração - B/N
Enem
EMI
26
Hériki Alan Borlini
Administração - B/N
Enem
EMI
27
Sandro Amilton Santos Marques Filho
Administração - B/N
Enem
EMI
28
Daiane Nascimento
Administração - B/N
Enem
EMI
31
Alexandre Sembrani
Administração - B/N
Enem
EMI
32
Renata Diuliana de Oliveira Maia
Administração - B/N
Enem
EMI
33
Warley David Rubas
Administração - B/N
Enem
EMI
34
Betina Raquel Dewes
Administração - B/N
Enem
EMI
36
Patricia da Cruz dos Santos
Administração - B/N
Enem
EMI
37
Daiana Francheski
Administração - B/N
Enem
EMI
39
Yessica Viviane Cecato Alves
Administração - B/N
Enem
EMI
40
Robson da Costa Jesus
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
42
Jeferson dos Santos
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
43
Heider Ramon do Nascimento Pereira
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
45
Julia Alves Corrêa
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
46
Lucas Soares Rosa
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
47
Paulo Roberto Lang
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
48
Bianca Vitoria Borges
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
49
Jean Vilaire Lemieux
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
50
Maria Eduarda Piva Fochi
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
51
Massaro Jacinto
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
52
Ruth Gashna Lanot
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
53
Bathelmy Louis
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
54
Vania Fleurimont
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
55
Marcel Antunes Oliveira
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
56
Wilvens Antoine
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
57
Felipe Bukoski
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
58
Cristiana Corti Sessi
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
59
Vagner Alexandre Vieira Veloso
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
60
Glorimar Daliana Paez Coa
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
61
Michel Rachel
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
62
Diego Eduardo dos Santos Ferreira
Administração - B/N
Ensino Médio
EMI
63
Gabriel Padilha Dias
Administração - B/N
Ensino Médio
AC
64
 
5 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS
5.1  Será eliminado, a qualquer época, mesmo depois de matriculado, o candidato que, comprovadamente, para realizar o Processo Seletivo Simplificado 2021/2, tiver usado documentos e/ou informações falsas ou outros meios ilícitos, assegurando-lhe o contraditório e a ampla defesa, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis.
5.2  Aplicam-se aos candidatos convocados por meio deste edital as demais disposições constantes no EDITAL Nº 859/GR/UFFS/2021, disponível no link https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0859.
5.3  Os casos omissos serão resolvidos pela UFFS, Comissão Permanente de Processo Seletivo Regular da Graduação
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 29 de outubro de 2021.
Data de publicação: 29 de outubro de 2021.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 965/GR/UFFS/2021