EDITAL Nº 280/GR/UFFS/2022

CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE DO EDITAL Nº 252/GR/UFFS/2022 DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO DO PROGRAMA DE DEMANDA SOCIAL CAPES E PROGRAMA DE BOLSA INSTITUCIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO EM AMBIENTE E TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, convoca os suplentes conforme o resultado do EDITAL Nº 252/GR/UFFS/2022 - que homologa o resultado final da concessão de bolsas de estudo do Programa de Demanda Social Capes e Programa de Bolsa Institucional da UFFS, do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis - PPGATS/UFFS, de acordo com o Edital 174/GR/UFFS/2022.
 
1 DOS SUPLENTES CONVOCADOS
Ordem
Nome
Situação
Modalidade
Gustavo Kuhn Kreutz
Contemplado
Bolsa DS Capes
Bruna Ester Grumicker Pereira
Contemplado
Bolsa Institucional
 
2 DOS PROCEDIMENTOS PARA CONCESSÃO DAS BOLSAS DE MESTRADO
2.1  O candidato contemplado com a bolsa deverá apresentar a documentação relacionada abaixo, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (Sala 1-2-16 - Unidade Seminário da UFFS, Rua Major Antônio Cardoso, 590, Cerro Largo), até o dia 20 de março de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h:
I -  Documento de identidade com foto (RG) e CPF;
II -  Comprovante de titularidade de conta corrente no Banco do Brasil (cópia do cartão da conta ou do contrato).
III -  Comprovante de residência no município de Cerro Largo, RS. No caso de declaração do proprietário do imóvel, a declaração deve estar com firma reconhecida em cartório.
IV -  Carteira de Trabalho e cópia das páginas de identificação e do último contrato de trabalho;
V -  Formulário de Cadastro de Bolsista (DS Capes), assinado, disponíveis no site (www.uffs.edu.br/ppgats> Formulários).
VI -  Para bolsa DS/Capes, assinar e enviar o Termo de Compromisso DS Capes disponível em www.uffs.edu.br/ppgats> Formulário. Para bolsa institucional da UFFS, assinar e enviar o Termo de Compromisso de bolsa EDITAL Nº 331/GR/UFFS/2021, disponível em www.uffs.edu.br/ppgats> Formulários.
2.1.1 A conta bancária deve ser individual e na modalidade conta corrente.
2.2  O candidato selecionado deverá cumprir todos os demais requisitos previstos no EDITAL Nº 174/GR/UFFS/2022.
 
3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1  Os suplentes contemplados estão classificados na ordem homologada pelo EDITAL Nº 252/GR/UFFS/2022 do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis.
3.2  As bolsas a serem implementadas terão vigência até fevereiro de 2023.
3.3  Os casos omissos serão resolvidos pelo PPGATS.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 16 de março de 2022.
Data de publicação: 16 de março de 2022.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 280/GR/UFFS/2022