EDITAL Nº 684/GR/UFFS/2023
SELEÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO EDITORIAL DA EDITORA UFFS
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, conforme RESOLUÇÃO Nº 85/CONSUNI/UFFS/2021, torna público o presente Edital, que abre inscrições para escolha de membros para vagas remanescentes do Conselho Editorial da Editora UFFS.
1 DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO EDITORIAL
1.1 O Conselho Editorial da Editora UFFS será composto por, no mínimo, 12 (doze) e, no máximo, por 18 (dezoito) membros titulares, sendo servidores portadores do título de Doutor e de reconhecida produção acadêmica em suas áreas, indicados pelos Conselhos de Campus.
1.2 Cada Campus, por meio de seu respectivo Conselho de Campus, indicará para a Editora UFFS, no mínimo, 1 (um) docente e/ou seu respectivo suplente, de reconhecida produção acadêmica nas vagas disponíveis, conforme item 2 deste edital.
1.3 O Conselho Editorial vigente da Editora UFFS fará a classificação e seleção dos membros, divididos por área, garantindo, preferencialmente, dois representantes de cada campus, no mínimo, conforme Art. 5º. do Regimento da Editora UFFS.
1.4 O diretor da Editora UFFS enviará a relação dos candidatos selecionados (titulares e respectivos suplentes) para que o Conselho Universitário proceda a homologação e nomeação do Conselho Editorial da Editora UFFS.
2 DAS VAGAS
2.1 Vagas disponíveis por área:
Área
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Número de vagas
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I- Ciências Matemáticas, Naturais, Engenharias e Computação
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1 vaga de suplente 2 vagas para titular e respectivos suplentes
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II - Ciências Médicas e da Saúde, Agronômicas e Veterinárias
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1 vaga de suplente 2 vagas para titular e respectivos suplentes
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III - Ciências Humanas, Sociais e Artes
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2 vagas para titular e respectivos suplentes.
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* No caso de vaga apenas para suplente, será aceita a inscrição individual.
3 DOS CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE
3.1 A escolha dos membros do Conselho Editorial será baseada na reconhecida produção acadêmica dos membros titulares e seus respectivos suplentes, conforme a planilha de produção docente utilizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação na avaliação da produção docente em seus editais de pesquisa, exceto o item referente à Gestão Administrativa ligada à Pesquisa.
4 DAS INSCRIÇÕES
4.1 As inscrições serão realizadas através de e-mail encaminhado à Direção de cada campus , conforme endereços listados abaixo:
Campus
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Endereço de e-mail
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Campus-LS
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sedoc.ls@uffs.edu.br
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Campus-RE
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diretor.rl@uffs.edu.br; sedoc.re@uffs.edu.br
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Campus-CH
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diretor.ch@uffs.edu.br; sec.direcao.ch@uffs.edu.br
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Campus-CL
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diretor.cl@uffs.edu.br
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Campus-ER
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sec.direcao.er@uffs.edu.br
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Campus-PF
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diretor.pf@uffs.edu.br
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4.1.1 Ao e-mail de inscrição devem ser anexados: ficha de inscrição (ANEXO I - arquivo editável em: https://bit.ly/3RareFh) dos candidatos a membro titular e/ou suplente; Planilha de Produção Docente (link para preenchimento: https://pd.uffs.edu.br/) dos candidatos a membro titular e suplente.
4.1.1.1 O período de preenchimento compreende a produção de 2020 até 2023.
4.2 A presidência do Conselho de Campus encaminhará à Editora UFFS, pelo e-mail editora@uffs.edu.br, a relação de inscritos e respectivos documentos.
5 DO CRONOGRAMA
Etapa
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Data
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Inscrições ( e-mail para a Direção do Campus)
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De 11/9/23 a 30/9/23
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Indicação das candidaturas pelo Conselho de Campus
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De 03/10/23 a 25/10/23
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Análise e classificação das candidaturas pelo Conselho Editorial da Editora UFFS
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De 26/10/23 a 30/10/23
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Homologação e nomeação dos membros do Conselho Editorial pelo CONSUNI
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A partir de 30/10/23
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6 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1 Os casos omissos neste edital serão resolvidos pelo Conselho Editorial da Editora UFFS.
ANEXO I
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
1 Dados do candidato a membro (titular e/ou suplente) do Conselho Editorial da UFFS
Nome do titular:
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Campus:
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Área:
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Rua:
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Bairro:
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Município-UF:
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Fone:
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E-mail:
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Nome do suplente:
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Campus:
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Área:
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Rua:
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Bairro:
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Município-UF:
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Fone:
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E-mail:
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Data do ato: Chapecó-SC, 11 de setembro de 2023.
Data de publicação: 11 de setembro de 2023.
João Alfredo Braida
Reitor