EDITAL Nº 5/PPGEL/UFFS/2024

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 02/PPGEL/UFFS/2024 - CONCESSÃO DE BOLSA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS

O COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS (PPGEL) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais (e considerando a PORTARIA DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIA nº 2697/GR/UFFS/2023 e a PORTARIA DE PESSOAL nº 1154/GR/UFFS/2023) e, em conformidade com o Edital nº 2/PPGEL/UFFS/2024, torna pública a homologação do resultado final para Concessão de Bolsas para o Programa de Pós-Graduação em ESTUDOS LINGUÍSTICOS (PPGEL), da UFFS, Campus Chapecó.

 

1 DA RELAÇÃO DOS INSCRITOS E DA CLASSIFICAÇÃO

1.1 Curso de Mestrado:

Ordem

Candidato

Situação

Bolsa a ser implementada

Nilson Júnior Arruda

classificado

Demanda Social/CAPES

 

1.2 Curso de Doutorado:

       Ordem

Candidato

                       Situação

Bolsa a ser implementada

Thaís Goldeff Hahn

suplente

    -

Bruna Marzullo Fonseca

suplente

    -

Sara Alves dos Santos Carvalho

suplente

    -

Alâna Capitanio

suplente

     -

 

2 DA IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA AOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS

2.1 O candidato classificado, e que opte pela implementação da bolsa ainda no mês de abril de 2024, deverá apresentar os documentos originais e respectivas cópias listados abaixo à Secretaria do PPGEL, do campus Chapecó, localizada na Rodovia SC 484-Km02, Fronteira Sul, CEP 89815-899, SALA 314, BLOCO C, dia 17 de abril de 2024 , até as 15h:

I – Formulário de Cadastro de Bolsista, devidamente preenchido e assinado, disponível na página do PPGEL - www.uffs.edu.br/ppgel< Fluxos e formulários< Bolsas de estudo.

II - Termo de Compromisso de Bolsista DS/CAPES, devidamente preenchido e assinado, disponível em: www.uffs.edu.br/ppgel< Fluxos e formulários< Bolsas de estudo.

III - Declaração de Acúmulos, devidamente preenchida e assinada, disponível em: www.uffs.edu.br/ppgel<Fluxos e formulários<Bolsas de estudo.

IV - Cópia de documento de identificação com foto e do CPF.

V - Comprovação de titularidade de conta no Banco do Brasil, com número de agência e conta-corrente.

VI – Documento, devidamente assinado pelo empregador, que informe a carga horária e o vínculo empregatício do discente, de acordo com o informado para o caso de implementação de bolsa no ato da inscrição no edital nº 02/PPGEL/UFFS/2024.

 

2.2 O candidato classificado que não apresentar a documentação descrita no item 2.1, até às 15h do dia 17 de abril de 2024, terá a bolsa implementada no mês subsequente (maio/2024), desde que encaminhe a documentação necessária para isso até 8 de maio de 2024 (agendar horário para entrega dos documento pelo email sec.ppgel@uffs.edu.br).

 

2.2.1 Caso a bolsa não seja implementada até 8 de maio de 2024, um novo edital de bolsas para o Mestrado será lançado para o preenchimento dessa e de outras cotas de bolsa.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 12 de abril de 2024.
Data de publicação: 12 de abril de 2024.

Valdir Prigol
Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (Mestrado)

Documento Histórico

EDITAL Nº 5/PPGEL/UFFS/2024