PORTARIA Nº 1221/GR/UFFS/2018

CRIAR A COMISSÃO LOCAL DE FORMATURAS DO CAMPUS CHAPECÓ

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  CRIAR a Comissão Local de Formaturas do Campus Chapecó.
 
Art. 2º  Designar como membros da Comissão os seguintes servidores do Campus Chapecó:
INCISO
NOME
SIAPE
I
Alana Zamoner Valmorbida
1590936
II
Jean Carlo Rodio
1880003
III
Roseni Maria Zuconelli
2126770
IV
Silvânia Cabreira
2393157
V
Simone Knakievicz Prestes
1769774
VI
Thaís Branco
2998483
VII
Vanessa Zamodzki de Camargo
1831682
 
Art. 3º  São atribuições da Comissão:
I -  Estabelecer prazos para indicações, pelas comissões de formatura, dos patronos, paraninfos, oradores e juramentistas;
II -  Estabelecer prazos para entrega das músicas que serão utilizadas no dia do evento;
III -  Realizar as reuniões entre coordenadores de curso e formandos, registrando em ata;
IV -  Agendar ensaios com os formandos;
V -  Repassar, à PROGRAD, as datas da solenidade oficial;
VI -  Encaminhar memorando com a oficialização da solenidade para o Gabinete do Reitor, Pró-Reitorias, Direções de Campus e Secretarias Especiais;
VII -  Convidar servidores para auxiliarem na distribuição das becas bem como para auxiliarem no dia da colação de grau e repassar previamente as informações quanto ao desempenho das funções;
VIII -  Providenciar local e condições adequadas para realização da solenidade;
IX -  Convidar as autoridades para o evento.
 
Art. 4º  A Comissão ficará vinculada a Coordenação Acadêmica do Campus e funcionará com a referida composição durante 01 ano, e que, após isso, serão convidados outros servidores para comporem a comissão.
 
Art. 5º  Fica revogada a PORTARIA Nº 1246/GR/UFFS/2017 , de 19 de outubro de 2017, publicada no Boletim Oficial da UFFS.
 
Art. 6º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 22 de outubro de 2018.
Data de publicação: 22 de outubro de 2018.

Jaime Giolo
Reitor