PORTARIA Nº 1285/GR/UFFS/2018
INSTITUI A COMISSÃO DE INVENTÁRIO ANUAL DOS BENS PERMANENTES 2018 NO ÂMBITO DO CAMPUS PASSO FUNDO
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º INSTITUIR a Comissão de Inventário Anual dos Bens Permanentes - 2018, no âmbito do Campus Passo Fundo, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Art. 2º Designar como membros da referida Comissão os seguintes servidores:
INCISO
|
NOME
|
SIAPE
|
ATRIBUIÇÃO
|
I
|
Daniele de Oliveira Freitas
|
1952619
|
Membro
|
II
|
Edson Comin
|
2139863
|
Membro
|
III
|
Eliezer Lamas da Silva
|
2048546
|
Membro
|
IV
|
Fernanda Gabriel da Silva
|
3068355
|
Membro
|
V
|
Gabrieli Vargas
|
2047229
|
Membro
|
VI
|
Jean Jacques
|
3065147
|
Presidente
|
Art. 3º Cada membro da comissão fará jus a 20 (vinte) horas semanais para realização dos trabalhos de inventário.
Art. 4º O prazo para realização dos trabalhos inicia-se em 05 de novembro e encerra-se em 05 de dezembro do corrente ano .
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 01 de novembro de 2018.
Data de publicação: 01 de novembro de 2018.
Jaime Giolo
Reitor