PORTARIA Nº 393/GR/UFFS/2019

CONSTITUI A COMISSÃO ORGANIZADORA DE EVENTOS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL CAMPUS ERECHIM

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  CONSTITUIR a Comissão Organizadora de Eventos do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA), da UFFS, Campus Erechim-RS.
 
Art. 2º  Designar os membros para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão:
INCISO
NOME
CARGO
SIAPE
I
Marília Teresinha Hartmann
Professora do Magistério Superior
1559567
II
Eduardo Pavan Korf
Professor do Magistério Superior
2187214
III
Gean Delise Leal Pasquali Vargas
Professor do Magistério Superior
1804998
IV
Rosilene Rodrigues Kaizer Perin
Professora do Magistério Superior
1758751
 
Art. 3º  São atribuições da Comissão:
I -  planejar, organizar e coordenar, periodicamente, o Simpósio em Ciência e Tecnologia Ambiental e demais eventos de natureza acadêmica ou científica a serem promovidos pelo Programa;
II -  estabelecer os contatos com os palestrantes e conferencistas, providenciar a infraestrutura necessária para a sua permanência durante o período do evento;
III -  estabelecer as parcerias com instituições e organizações públicas e privadas, interessadas em apoiar os eventos do PPGCTA;
IV - realizar a divulgação e promoção dos eventos ao público interessado;
V - providenciar os registros e certificados de partição do público participante.
 
Art. 4º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 16 de abril de 2019.
Data de publicação: 16 de abril de 2019.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

PORTARIA Nº 393/GR/UFFS/2019