PORTARIA Nº 932/GR/UFFS/2019
CONSTITUI COMISSÃO DE INVENTÁRIO ANUAL DOS BENS PERMANENTES DO CAMPUS CHAPECÓ
O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
Art. 1º INSTITUIR a Comissão de Inventário Anual dos Bens Permanentes - 2019, no âmbito do Campus Chapecó-SC da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Art. 2º Designar como membros da referida Comissão os seguintes servidores:
I - João Felipe Hudyma de Camargo, Siape 2279331 (Presidente);
II - Douglas Lucas Lima de Vargas, Siape 2395180;
III - Dulce Maria di Mare, Siape 2124363;
IV - Luiz Felipe da Paz, Siape 1344690;
V - Loivo Antonio Lemes, Siape 1779901;
VI - Tiago Boldrin, Siape 1879947;
VII - Daniela Varnier, Siape 2388906;
VIII - Luciano Pessoa de Almeida, Siape 2089737;
IX - Edimar Roque Martello Júnior, Siape 1058430.
Art. 3º Cada membro da comissão fará jus a 20 (vinte) horas semanais para realização dos trabalhos de inventário.
Art. 4º O prazo para realização dos trabalhos inicia-se em 09 de setembro e encerra-se em 09 de outubro do corrente ano .
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
Data do ato: Chapecó-SC, 19 de agosto de 2019.
Data de publicação: 19 de agosto de 2019.
Jaime Giolo
Reitor