PORTARIA Nº 1008/GR/UFFS/2020 (REVOGADA)

Revogada por:

PORTARIA Nº 2560/GR/UFFS/2022

CONSTITUI COMISSÃO DE BOLSAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA DO CAMPUS CHAPECÓ

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, resolve:
 
Art. 1º  CONSTITUIR a Comissão de Bolsas do Programa de Pós-graduação em História (PPGH), da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó-SC, de acordo com Regulamento do Programa aprovado pela DECISÃO Nº 006/2016 - CONSUNI/CPPG.
 
Art. 2º  Designar os seguintes membros para, sob a presidência do primeiro, compor a Comissão:
I -  Samira Peruchi Moretto, Professora do Magistério Superior, SIAPE nº 1107636;
II -  Claiton Marcio da Silva, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 1450437;
III -  José Carlos Radin, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 1766368;
IV -  Marlon Brandt, Professor do Magistério Superior, SIAPE nº 1862839;
V -  Jasmini Letícia Maurer, representante discente.
 
Art. 3º  São atribuições da Comissão de Bolsas do PPGH:
I -  Estabelecer critérios para a distribuição de bolsas;
II -  Indicar os estudantes que serão contemplados com bolsa;
III -  Avaliar o desempenho acadêmico dos bolsistas, por meio da avaliação semestral dos históricos escolares e da análise anual dos relatórios dos bolsistas, para fins de manutenção ou cancelamento do benefício.
 
Art. 4º  A Comissão de Bolsas se reunirá sempre que necessário, sendo obrigatória a convocação de, no mínimo, duas reuniões semestrais, e ao final de cada semestre letivo a Comissão de Bolsas do PPGH encaminhará relatório de suas decisões para apreciação pelo Colegiado do Programa.
 
Art. 5º  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 26 de agosto de 2020.
Data de publicação: 26 de agosto de 2020.

Marcelo Recktenvald
Reitor