PORTARIA Nº 258/PROAD/UFFS/2020

Altera composição da comissão de servidores, designados para atuarem como gestor, coordenador e fiscal do Contrato nº 70/2019, constituída pela Portaria nº 319/PROAD/UFFS/2019

O PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO E INFRAESTRUTURA EM EXERCÍCIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 354/GR/UFFS/2010, de 30/08/2010, publicada no Boletim Oficial da UFFS na mesma data, resolve:

Art. 1º ALTERAR a composição dos membros da comissão de servidores abaixo relacionados para, com observância da legislação vigente, atuarem como Gestor, Coordenador e Fiscal do Contrato nº 70/2019, decorrente da Dispensa de Licitação nº 78/2019, Processo nº 23205.002307/2019-62, contratada a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNTEF) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR):

I - gestor: Jorge Valdair Psidonik, Técnico em Assuntos Educacionais, Siape 1764053;
II - coordenador: Émerson Neves da Silva, Docente, Siape 1268355;
III - fiscal: Cristiana Paula Girotto, Assistente em Administração, Siape 2124305.

Art. 2º O gestor, o coordenador e o fiscal serão responsáveis por fiscalizar e acompanhar o andamento e a execução dos serviços prestados, de acordo com o Manual nº 3/PROAD/UFFS/2014, de Gestão e Fiscalização de Contratos da UFFS.

Art. 3º O objeto do referido contrato é a contratação dos serviços de apoio consistentes na gestão administrativa e financeira necessária à execução do Projeto “Mulheres atingidas por barragens resgatando saberes e multiplicando saúde II."

Art. 4º Fica revogada a Portaria nº 319/PROAD/UFFS/2019, de 23 de dezembro de 2019.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.

Data do ato: Chapecó-SC, 12 de novembro de 2020.
Data de publicação: 11 de novembro de 2020.

Gelson Roque Guzzon
Pró-Reitor de Administração e Infraestrutura