Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura

Título Descrição
PORTARIA Nº 1521/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Pregão Eletrônico nº 36/2023, tendo como objeto a aquisição de materiais e equipamentos para os RUs.
PORTARIA Nº 1520/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Pregão Eletrônico nº 22/2023, tendo como objeto o registro de preços para a eventual aquisição de materiais e equipamentos de áudio e vídeo.
PORTARIA Nº 1519/PROAD/UFFS/2023 (REVOGADA) Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 36/2023, tendo como objeto a manutenção preventiva e corretiva de elevadores, com fornecimento de peças, para os equipamentos instalados nos Campi de Chapecó-SC, Erechim-RS e Passo Fundo-RS.
PORTARIA Nº 1518/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a participação de servidor da Progesp no Curso E-Social e Conceitos Básicos de EFD-REINF e DCTFWEB para Órgãos Público.
PORTARIA Nº 1517/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de serviço móvel especializado para realização de mutirão de castração em animais.
PORTARIA Nº 1516/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de empresa especializada no serviço de alimentação para atuar no Restaurante Universitário do Campus Passo Fundo-RS.
PORTARIA Nº 1515/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 29/2023, tendo como objeto a prestação de serviços de administração e gerenciamento de abastecimento de combustíveis (etanol, gasolina e óleo diesel), contínuo e ininterrupto, por meio do uso de cartões magnéticos ou tecnologia similar, em conjunto com sistema de controle informatizado com acesso pela internet em tempo real para os veículos pertencentes à UFFS.
PORTARIA Nº 1514/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 60/2022, tendo como objeto a prestação de serviços continuados de manutenção predial preventiva e corretiva e adequações com dedicação exclusiva de mão de obra, 44 horas semanais, bem como fornecimento de materiais e peças de reposição sob demanda e serviços eventuais (quando necessário ser executado por profissionais especializados em áreas diferentes das cobertas pelo posto de serviço contínuo ou quando a quantidade de postos contínuos não for suficiente) por chamado sob demanda, para atender os Campi de Laranjeiras do Sul e Realeza.
PORTARIA Nº 1513/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a importação direta de simulador portátil para medição de fotossíntese (IRGA) e Texturômetro para desenvolvimento de pesquisa científica do Campus Laranjeiras do Sul-PR, com recursos da Chamada Pública MCTI/FINEP/CT-INFRA - PROINFRA - 2/2014
PORTARIA Nº 1512/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a participação de servidor da Progesp no Curso Avançado de Folha de Pagamento - aplicada ao sistema Siape.
PORTARIA Nº 1511/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 35/2023, tendo como objeto a realização das obras de “Perfuração de Poço Artesiano Profundo e Instalação de Reservatório de Água para as Áreas Experimentais do Campus Laranjeiras do Sul.
PORTARIA Nº 1510/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a aquisição de água mineral para atender a demanda do Campus Passo Fundo-RS da UFFS.
PORTARIA Nº 1509/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 3/2022, tendo como objeto a prestação de serviços de manutenção predial preventiva e corretiva e adequações com dedicação exclusiva de mão de obra, bem como fornecimento de materiais e peças de reposição, que será prestado na Reitoria e no Campus Chapecó-SC, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1508/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de Empresa Especializada para Executar Serviços de Despacho Aduaneiro e Desembaraço Alfandegário.
PORTARIA Nº 1507/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de empresa especializada em manutenção de tratores e implementos para os Campi de Cerro Largo, Chapecó, Erechim e Laranjeiras do Sul da UFFS.
PORTARIA Nº 1506/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 32/2023, tendo como objeto a prestação de serviços comuns de manutenção preventiva, incluindo o fornecimento de peças, para atender o Cromatógrafo Líquido, patrimônio 14979 e o Espectrofotômetro de Emissão Atômica por Plasma, patrimônio 61948, marca Shimadzu, instalados na Central de Análises do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 1505/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de empresa especializada no serviço de alimentação para atuar no Restaurante Universitário do Campus Realeza-PR.
PORTARIA Nº 1504/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de empresa especializada no serviço de alimentação para atuar no restaurante universitário do Campus Chapecó/SC.
PORTARIA Nº 1503/PROAD/UFFS/2023 Designa a Equipe de Planejamento da Contratação, tendo por objeto a solução de Segurança da Informação.
PORTARIA Nº 1502/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a contratação de Fundação de Apoio para suporte administrativo e financeiro ao Projeto: Curso de Aperfeiçoamento em Formação Continuada de Educadores - Escola da Terra (2023-2024).
PORTARIA Nº 1501/PROAD/UFFS/2023 Designa Equipe de Planejamento da Contratação, a qual terá como objeto a aquisição de tecidos destinados a confecção de pijamas cirúrgicos para o Hospital Regional do Oeste.
PORTARIA Nº 1500/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 50/2022, tendo como objeto a prestação de transporte executivo com automóvel e transporte rodoviário de passageiros com van, micro-ônibus e ônibus, no âmbito municipal, intermunicipal e interestadual, e prestação de transporte rodoviário de passageiros com ônibus no âmbito internacional, para execução de viagens destinadas a atender as necessidades do Campus Realeza-PR, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no tocante à logística de transporte institucional.
PORTARIA Nº 1499/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como Gestores e Fiscais do Contrato nº 30/2023, tendo como objeto a prestação de serviços de apoio na gestão administrativa e financeira necessária à execução do Projeto “Nas Trilhas da História, Memória e Arqueologia dos Conflitos na Fronteira Sul”.
PORTARIA Nº 1498/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Pregão Eletrônico nº 19/2022, tendo como objeto o registro de preços para a eventual Contratação de Manutenção dos Equipamentos e Máquinas da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 1497/PROAD/UFFS/2023 Designa servidores para atuarem como gestores e fiscais do Contrato nº 31/2023, tendo como objeto a concessão não onerosa da área física e dos equipamentos do Restaurante Universitário (RU) do Campus Laranjeiras do Sul-PR, para exploração econômica, por Pessoa Jurídica especializada no serviço de alimentação, para produção e distribuição de refeições (almoço e jantar), incluindo o fornecimento de todos os insumos, materiais e mão de obra necessários a realização destas atividades.