PORTARIA Nº 112/PROGRAD/UFFS/2017

Constitui Comissão de Coordenação e Execução do Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa para ingresso no Curso de Medicina - Campus Chapecó - 2018/1.

O PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL – UFFS, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 565/GR/UFFS/2016, resolve:

 

Art. 1º CONSTITUIR a Comissão de Coordenação e Execução do Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa para ingresso no Curso de Medicina - Campus Chapecó em 2018/1.

 

Art. 2º Designar como membros da referida Comissão os seguintes servidores:

I - Leandro Henrique Manfredi– Siape 2276001 (Presidente);

II - Ana Paula Herrmann – Siape 2279802;

III – Agnes de Fátima Pereira Cruvinel – Siape 1894004

IV - Maíra Rossetto – Siape 2279340;

V - Maria Conceição de Oliveira - Siape 1446469;

VI - Paulo Henrique de Araújo Guerra – Siape 2278159

 

Art. 3º São atribuições da Comissão instituída por esta Portaria:

I - Elaborar a prova objetiva de conhecimentos específicos para seleção de candidatos para transferência interna e externa para o curso de Medicina – Campus Chapecó;

II - aplicar e corrigir a prova objetiva de conhecimentos específicos;

III - encaminhar ao setor competente o gabarito da prova;

IV - classificar os candidatos com base na nota obtida na prova objetiva de conhecimentos específicos e demais critérios estabelecidos para seleção;

V - encaminhar ao setor competente a relação de candidatos e sua classificação;

VI - identificar os candidatos no ato da prova;

VII - organizar a documentação produzida em virtude da aplicação da prova;

VIII - demais atividades vinculadas à aplicação da prova.

 

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.

 

Data do ato: Chapecó-SC, 11 de outubro de 2017.
Data de publicação: 11 de outubro de 2017.

João Alfredo Braida
Pró-reitor de Graduação