Graduação em Filosofia – Licenciatura – Campus Erechim

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 6/CCLFER/UFFS/2023 Aprova o Regimento do Colegiado do Curso de Graduação em Filosofia – Licenciatura, do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS.
RESOLUÇÃO Nº 5/CCLFER/UFFS/2023 Estabelece a proporção para a oferta de vagas entre as modalidades de ingresso e altera os critérios adicionais de classificação e desempate para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno - abandono e retorno de graduado para ingresso no Curso Filosofia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 4/CCLFER/UFFS/2022 Delibera acerca da oferta de vagas no Curso de Graduação em Filosofia - Licenciatura para a modalidade - Aluno Especial para ingresso no Curso Filosofia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 3/CCLFER/UFFS/2022 (REVOGADA) Estabelece a proporção para a oferta de vagas entre as modalidades de ingresso e altera os critérios adicionais de classificação e desempate para transferência interna, transferência externa, retorno de aluno - abandono e retorno de graduado para ingresso no Curso Filosofia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 2/CCLFER/UFFS/2021 Altera a Coordenação do Subprojeto Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), Núcleo de Filosofia, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus Erechim.
RESOLUÇÃO Nº 1/CCLFER/UFFS/2021 Altera a Coordenação do Subprojeto do Programa de Residência Pedagógica (RP) do Núcleo do Curso de Graduação em Filosofia – Licenciatura, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus Erechim.