Assessoria de Comunicação do Campus Cerro Largo abre vaga para um estagiário
Os candidatos devem ser dos cursos de Letras ou Administração

Publicado em: 07 de junho de 2019 11h06min / Atualizado em: 07 de junho de 2019 13h06min

Foi publicado o Edital nº 1/DIR CL/UFFS/2019 que trata da contração de estagiário para estágio não-obrigatório para trabalhar na Assessoria de Comunicação (ASCOM) da UFFS – Campus Cerro Largo. Os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir da 3ª fase dos cursos de Letras ou Administração, em no mínimo 12 créditos. Os candidatos não devem estar cursando o último semestre e devem dispor de 20 horas semanais nos turnos da manhã ou da tarde para as atividades do estágio.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer do dia 10 a 17 de junho, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h, na Assessoria de Comunicação (sala 1-2-06) na Unidade Seminário, rua Major Antônio Cardoso, 590. O ato da inscrição ocorre pela entrega de ficha de inscrição (Anexo I do edital), documento de identidade com foto (original com cópia), histórico escolar atualizado e currículo.

Será realizada entrevista com o candidato, além de análise do histórico escolar e do currículo. A entrevista será realizada pela equipe da ASCOM, nos dias 24 e 25 de junho, nos turnos da manhã ou da tarde, em horário agendado, com duração de até 30 minutos.

O estagiário selecionado auxiliará nas atividades do setor como coleta de dados para os textos informativos, produção de conteúdo para as redes sociais, produção e revisão de textos, clipagem de notícias, atualização da lista de contatos, organização de murais, registros fotográficos, auxílio na organização e no arquivamento da documentação do setor, auxílio na organização dos eventos do campus e atendimento ao público.

A bolsa de estágio será no valor de R$ 364,00, e o estudante receberá auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Mais informações constam no edital ou podem ser solicitadas pelo telefone (55) 3359 3992.

Galeria de Imagens: