Biblioteca do Campus Cerro Largo seleciona estagiário do curso de Administração ou Ciências Biológicas
Estagiários devem dispor de 20 horas semanais para trabalhar no período noturno

Publicado em: 24 de julho de 2019 17h07min / Atualizado em: 24 de julho de 2019 17h07min

A Biblioteca da UFFS – Campus Cerro Largo lançou edital para seleção de estagiário para trabalhar no setor. Os candidatos devem ser dos cursos de Administração e Ciências Biológicas, estar cursando até o quinto semestre e dispor de 20 horas semanais nos turnos da noite para as atividades.
As inscrições iniciam no dia 1º de agosto e seguem até o dia 07 do mesmo mês e devem ser realizadas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Biblioteca do Campus (Unidade Bloco A).

Os candidatos passarão por entrevista, análise do histórico escolar e análise do currículo.

Dentre as atividades realizadas pelo estagiário contratado estão: atendimento ao público; controle de empréstimos/devoluções/reservas de materiais; auxílio aos usuários na busca de obras no catálogo do Software Pergamum; guarda de materiais nas estantes e leitura de estantes; assistência no desenvolvimento de projetos de incentivo à leitura; e colaboração no serviço de circulação e nas demais rotinas administrativas da biblioteca.

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior receberá bolsa no valor de R$ 364, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia trabalhado.
Informações completas no Edital 19/ACAD CL/UFFS/2019.