Campus Cerro Largo abre uma vaga para bolsista do Setor de Acessibilidade
A bolsa é remunerada e podem se inscrever alunos dos cursos de Graduação

Publicado em: 22 de março de 2019 11h03min / Atualizado em: 22 de março de 2019 11h03min

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo para bolsista no Programa de Bolsa Institucional de Apoio à Política de Acessibilidade da UFFS. Podem participar do processo estudantes regularmente matriculado em curso de graduação do Campus, que não possuam vínculo empregatício e outra bolsa remunerada dessa modalidade. Ainda, devem ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais. A bolsa é remunerada no valor de R$ 500.

O bolsista selecionado terá como atribuições acompanhar alunos com deficiência e com transtorno global do desenvolvimento, na interação pedagógica (sala de aula, laboratórios, biblioteca, aulas de campo e demais atividades acadêmicas) e na interação no ambiente universitário. Além disso, irá auxiliar na preparação do material bibliográfico do aluno.

Os candidatos devem comparecer até o dia 02 de abril, na sala 231 do Bloco dos Professores, no setor da Assessoria Acadêmica, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para realizar a inscrição. No ato, devem entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no Anexo I deste edital); documento oficial de identidade com foto (original e cópia); histórico escolar atualizado; carta de intenções (relatando o interesse em ser bolsista do setor de Acessibilidade, sua trajetória acadêmica e, se possuir, experiência na área).

Os resultados serão divulgados a partir do dia 05 de abril no site www.uffs.edu.br.

Informações completas no Edital nº 08/ACAD CL/UFFS/2019.