Campus Cerro Largo abre vagas em disciplinas isoladas no Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas
São oferecidas nove vagas em quatro disciplinas, neste semestre

Publicado em: 03 de julho de 2018 10h07min / Atualizado em: 03 de julho de 2018 13h07min

Entre os dias 04 e 06 de julho estarão abertas as inscrições para admissão de alunos em disciplina isolada no curso de Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas (PPGDPP) oferecido na UFFS – Campus Cerro Largo. Poderão se inscrever no processo seletivo para a admissão em disciplina isolada, interessados que tenham concluído curso superior ou que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, reconhecido pelo MEC.

Serão oferecidas vagas nas disciplinas de Métodos Qualitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento (2 vagas), Métodos Quantitativos em Pesquisa sobre Desenvolvimento (2 vagas), Cidades Educadoras, Novas Sociabilidades e Ecoformação (3 vagas) e Planejamento e Gestão Estratégica em Desenvolvimento (2 vagas). O candidato poderá se inscrever em apenas um componente curricular.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas do Campus Cerro Largo (sala 1-2-16) na Unidade Seminário (Rua Major Antônio Cardoso, nº 590 – Centro). Para a inscrição, o candidato deve preencher e assinar o formulário de inscrição e instruí-lo com os seguintes documentos: currículo impresso, na versão fornecida pela Plataforma Lattes do CNPq, não documentado; cópia do RG e do CPF; cópia do diploma ou certificado de conclusão de graduação ou atestado que esteja cursando o último semestre do curso de graduação; cópia simples do histórico escolar da graduação e, se for o caso, comprovante de que é aluno regular em outro programa de pós-graduação stricto sensu, e, por fim, carta de intenções.

Para mais esclarecimentos, consulte o EDITAL Nº 669/GR/UFFS/2018, ou pelo e-mail: mestradodpp_cl@uffs.edu.br.