Campus Cerro Largo: cerimônia de transmissão de cargos de Direção ocorrerá no dia 06 de agosto
Cerimônia ocorre no auditório do Bloco A, às 19h

Publicado em: 30 de julho de 2019 16h07min / Atualizado em: 31 de julho de 2019 08h07min

Na próxima terça-feira (06) será realizada a cerimônia de transmissão dos cargos de Direção da UFFS – Campus Cerro Largo. A cerimônia ocorrerá às 19h no auditório do Bloco A da Universidade.

O diretor atual, Ivann Carlos Lago, passará o cargo para Bruno Munchen Wenzel, que é professor adjunto na UFFS desde 2011.

Bruno é de Cerro Largo e formou-se doutor em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), atua no Programa de Pós-graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS), foi coordenador do Curso de Engenharia Ambiental de 2015 a 2019.1, foi representante docente do Campus Cerro Largo no Conselho Universitário (CONSUNI), de 2015 a 2017, Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE), desde 2011, entre outras participações em conselhos e colegiados.

Também haverá transmissão de cargo para o professor Marcio Pinheiro como coordenador acadêmico, cargo até então ocupado pela professora Lauren Zamin e para o técnico administrativo Sandro Schneider que se mantém no cargo em mais esta gestão.