Campus Cerro Largo lançará livro em Simpósio internacional
Simpósio da Rede CIDIR ocorrerá do dia 07 a 09 de novembro, em Encarnación, Paraguai

Publicado em: 06 de novembro de 2019 11h11min / Atualizado em: 08 de novembro de 2019 11h11min

No próximo dia 07 inicia o IX Simpósio Iberoamericano em Comércio Internacional, Desenvolvimento e Integração Regional da Rede CIDIR, em Encarnación, no Paraguai.

Um grupo da UFFS – Campus Cerro Largo vai participar do evento, momento em que ocorrerá Assembleia entre os representantes das universidades que fazem parte da Rede.

Durante o Simpósio será realizado o lançamento do livro “Conhecimento em Rede: desenvolvimento, cooperação e integração regional em território de fronteira – Rede CIDIR – 10 anos”, organizado pelos servidores do Campus Cerro Largo Andreia Fröhlich Justen, Edemar Rotta, Ivann Carlos Lago e Micheli dos Santos.

A obra reúne 33 textos, resultado de uma seleção dos melhores trabalhos avaliados pelo Comitê Internacional da Rede CIDIR na oitava edição do Simpósio. Os sete capítulos traduzem os temas prioritários de discussão, reflexão e produção do conhecimento que perpassam as atividades desenvolvidas pela Rede. O livro já está disponível pela editora UFFS e pode ser acessado integralmente pelo site da editora.

Galeria de Imagens: