Campus Cerro Largo realiza a Semana da Saúde do Servidor
A organização do evento está a cargo da Equipe Multiprofissional Extensão SIASS do Campus e da Assessoria de Gestão de Pessoas

Publicado em: 05 de setembro de 2017 13h09min / Atualizado em: 05 de setembro de 2017 15h09min

Na semana de 11 a 14 de setembro, será realizada na UFFS – Campus Cerro Largo, a Semana da Saúde do Servidor – “Saúde e Bem-Estar”, evento destinado aos docentes e técnicos-administrativos. A programação inclui diversas atividades, desde palestras sobre prevenção de doenças, saúde mental, testes variados (pressão arterial, IMC, glicemia) e exibição de filme. A palestra de terça-feira (12), sobre saúde mental, depressão e suicídio, é aberta também aos alunos.

A programação encerra na quinta-feira (14), com um almoço de confraternização (por adesão), no Galpão Crioulo da Unidade Seminário. O cardápio será carreteiro, pão e saladas diversas. A participação deverá ser confirmada pelo e-mail coord.adm.cl@uffs.edu.br, até as 17h do dia 12 de setembro.

A organização do evento está a cargo da Equipe Multiprofissional Extensão SIASS do Campus e da Assessoria de Gestão de Pessoas.

Dia 11/09 (segunda-feira)
14h30 – Palestra “Cuidando da Saúde para prevenir a doença”, com a médica Juliana Amaral do Amaral, no auditório do Bloco A
15h30 – Teste de glicemia, aferição da pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), no auditório do Bloco A

Dia 12/09 (terça-feira)