Campus Cerro Largo realizará audiência pública preparatória para a II COEPE

Publicado em: 09 de novembro de 2016 13h11min / Atualizado em: 09 de novembro de 2016 13h11min

 

No dia 16 de novembro a UFFS – Campus Cerro Largo realizará uma audiência pública preparatória para a II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). O evento terá início às 14h no auditório do Bloco dos Professores. A audiência tem o propósito de apresentar à comunidade acadêmica e regional o cronograma, a metodologia e os documentos que orientarão a realização da II COEPE, bem como organizar os Grupos de Trabalho (GTs) que organizarão o debate nas diversas áreas temáticas.

A COEPE foi realizada pela primeira vez entre junho a setembro de 2010, alguns meses após o início das atividades letivas da UFFS. Com o tema “Construindo agendas e definindo rumos”, objetivou aprofundar a interlocução entre a comunidade acadêmica e regional sobre as políticas da Universidade. Nesta segunda edição, a COEPE vai apontar os indicadores que demonstram como tem se efetivado as políticas e os processos de desenvolvimento do ensino nas modalidades Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura durante o período de 2010 a agosto de 2016.

A Conferência promove a participação coletiva, democrática e qualificada possibilitando a proposição de novas diretrizes que orientem o desenvolvimento das políticas da UFFS.

Acesse o documento-referência para a II COEPE AQUI.