Cerro Largo: últimos dias para inscrições no Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Processo seletivo segue até a próxima sexta-feira (10)

Publicado em: 07 de novembro de 2017 09h11min / Atualizado em: 08 de novembro de 2017 16h11min

Seguem até o dia 10 de novembro as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. Podem se inscrever candidatos que concluíram curso superior nas áreas de Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e em áreas afins das Ciências Ambientais, incluindo cursos superiores de Tecnologias.

As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, na Secretaria do Programa, na sala 1-2-16 da Unidade Seminário (Rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro, Cerro Largo).

São ofertadas 15 vagas divididas em duas linhas de pesquisa: oito vagas para linha Qualidade Ambiental e sete vagas para a linha Desenvolvimento de Processos e Tecnologias.

O candidato deve entregar, no ato da inscrição, o formulário disponível no Anexo II do Edital Nº 938/GR/UFFS/2017, junto a uma cópia simples do RG e CPF, cópia do diploma de curso de nível superior reconhecido pelo MEC, cópia simples do Histórico Escolar da Graduação, cópia do Currículo Lattes, planilha do currículo e formulário de intenção de pesquisa.

Mais informações no Edital 938/GR/UFFS/2017.