O estudante deve estar matriculado nas disciplinas de Ciências Biológicas, Física ou Química

Publicado em: 23 de agosto de 2019 14h08min / Atualizado em: 23 de agosto de 2019 14h08min

O Programa de Extensão Ciclos Formativos em Ensino de Ciências e Matemática abre seleção para vaga de bolsista. Os candidatos devem comparecer no dia 26 de agosto, às 15h, no Laboratório 109 - Prédio I do Campus da UFFS Cerro Largo para realizar entrevista seletiva, mediante a entrega dos seguintes documentos: ficha de inscrição (Anexo I do Edital); declaração (Anexo II do Edital); histórico escolar atualizado.

O bolsista deve estar regularmente matriculado nas disciplinas de Ciências Biológicas, Física ou Química, cursando o número mínimo de 12 créditos por período letivo, e dispor de 20 (vinte) horas semanais para o desenvolvimento das atividades.

No dia 27 de agosto será divulgado, no mural da UFFS, o resultado parcial da classificação. Os candidatos poderão recorrer desse resultado a partir do dia 28 de agosto, às 13h. No dia 29 será publicado o resultado final da seleção.

Mais informações no Edital de seleção nº 554/GR/UFFS/2019.