Direção do Campus Cerro Largo entrega Plano de Retorno ao prefeito
Documento foi entregue para a análise do COE-E municipal.

Publicado em: 28 de outubro de 2021 11h10min / Atualizado em: 29 de outubro de 2021 12h10min

Na terça-feira (26), a Direção da UFFS – Campus Cerro Largo recebeu a visita oficial do prefeito de Cerro Largo, Paulo César Kipper de Almeida, e da secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari.

O objetivo da visita foi estreitar relações e debater futuros acordos de cooperação entre o Campus e o poder público municipal. Na oportunidade, O diretor do Campus, professor Bruno München Wenzel, falou sobre a retomada das aulas teóricas presenciais, a partir de novembro, e realizou a entrega oficial do Plano de Retorno para análise do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E), além da solicitação de retomada do transporte público urbano até o Bloco A.

O diretor agradeceu em nome da comunidade acadêmica “a colaboração e o suporte do município durante todo o período de pandemia, especialmente em relação à campanha de vacinação contra a covid-19 para servidores e estudantes considerados trabalhadores da educação, o que permitiu a realização de aulas práticas presenciais em setembro e outubro, a continuidade dos estágios e projetos na educação básica e também as condições para o retorno presencial seguro e gradual que se avizinha” destacou Bruno.

 

Galeria de Imagens: