Estudantes: Campus Cerro Largo abre vagas para monitores em cursos de Graduação
Há vagas remuneradas e não remuneradas

Publicado em: 10 de agosto de 2020 10h08min / Atualizado em: 10 de agosto de 2020 13h08min

Iniciam, nesta segunda-feira (10), as inscrições para o Programa de Monitoria de Ensino com vagas remuneradas e não remuneradas em diversos cursos de Graduação do Campus Cerro Largo.

As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail do professor responsável pelo componente curricular. Os candidatos devem preencher o formulário presente no Anexo I do Edital correspondente ao Programa. Além disso, os estudantes pretendentes à vaga devem ficar atentos aos requisitos, bem como estar regularmente matriculado na UFFS e ter cursado, com aprovação, o componente objeto da monitoria pretendida.

O Programa tem como um de seus objetivos o de promover e oferecer oportunidades de aproximação com a prática docente no Ensino Superior aos acadêmicos dos diferentes cursos de graduação.

O candidato tem até o dia 14 de agosto para encaminhar e-mail ao seu professor. Detalhes sobre as monitorias oferecidas estão no Edital n° 7/ACADCL/UFFS/2020.