I Simpósio Biodiversidade e Sustentabilidade da UFFS – Campus Cerro Largo abre inscrições para ouvintes
O evento será realizado nos dias 20 e 21 de novembro

Publicado em: 11 de novembro de 2019 11h11min / Atualizado em: 11 de novembro de 2019 13h11min

Já estão abertas as inscrições para ouvintes no I Simpósio do Curso de Pós-graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS): Biodiversidade e Sustentabilidade. Elas podem ser feitas no SITE do evento.

O Simpósio será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, em Cerro Largo, com o objetivo de integrar pesquisadores, profissionais, docentes e alunos de Graduação e Pós-graduação atuantes na área de pesquisa em ambiente, tecnologias sustentáveis e afins, com foco na preservação da biodiversidade e sustentabilidade.

Podem participar alunos e docentes do Programa, além de educadores, docentes, alunos de Graduação e Pós-graduação de outras instituições de ensino e comunidade regional.

O simpósio terá duração de 20 horas, com certificação para participantes que comparecerem a, no mínimo, 75% do evento.

A palestra de abertura, no dia 20, terá início às 20h e contará com a presença da professora Fernanda de Castilhos (UFSM). No dia 21, a partir das 8h será realizada apresentação dos trabalhos selecionados e, a partir das 11h, haverá sessão de pôster. Pela tarde, às 14h, será realizada palestra com o professor Jairo Lizandro Schmitt (Feevale). Às 15h30 inicia a mesa-redonda “Desafios e perspectivas da pós-graduação na área de Ciências Ambientais”, com participação dos professores Fernando Henrique Borba (UFFS – Campus Cerro Largo), Paulo Afonso Hartmann (UFFS – Campus Erechim) e o professor Jairo Lizandro Schmitt (Feevale).

Galeria de Imagens: