Inscrições abertas para especialização na área de Literatura, oferecida no Campus Cerro Largo
As aulas estão previstas para iniciar em abril deste ano

Publicado em: 01 de fevereiro de 2019 08h02min / Atualizado em: 01 de fevereiro de 2019 09h02min

Foram abertas, nesta sexta-feira (1º de fevereiro), as inscrições para o processo seletivo no curso de especialização em “Tendências Contemporâneas para o Ensino de Literatura”. São ofertadas 35 vagas para a pós-graduação que é voltada, principalmente, para egressos de cursos de Licenciatura em Letras e áreas afins e professores da Educação Básica.

O processo seletivo será realizado através de análise de currículo, no qual serão consideradas a adequação da atuação profissional ao campo da educação; a comprovação de atuação em atividades de gestão escolar, a comprovação de participação em cursos, seminários e encontros na área da educação; a comprovação de apresentações em eventos acadêmicos e de publicações nas áreas. Também será feita uma análise do memorial descritivo, que deverá conter a trajetória acadêmica e profissional do candidato e uma exposição sobre as intenções de pesquisa em relação à temática do curso.

As aulas serão ministradas nas sextas-feiras, das 13h30 às 17h30 e das 19h às 23h, e nos sábados, das 8h às 12h. O curso contabiliza 420 horas de carga horária.
As inscrições seguem até o dia 04 de março de 2019 e as aulas estão previstas para iniciar no dia 05 de abril de 2019. A especialização será integralmente presencial, no Campus Cerro Largo, e não será cobrada taxa de inscrição ou mensalidade.

Informações completas no Edital 1171/GR/UFFS/2018.

Mais informações: sec.posgrad.cl@uffs.edu.br.

Galeria de Imagens: