Inscrições abertas para o Grupo de Estudos de verbos na língua espanhola no Campus Cerro Largo

Publicado em: 04 de agosto de 2016 10h08min / Atualizado em: 04 de agosto de 2016 10h08min

Estudantes de todos os semestres do Curso de Letras da UFFS – Campus Cerro Largo já podem se inscrever no Grupo de Estudos Verbais de Língua Espanhola “Yo soy, tú eres (vos sos)... todos nosotros somos. La magia de la conjugación verbal em español”. O curso tem carga horária de 40 horas e será realizado todas as sextas-feiras das 13h30 às 15h30, na sala 204 do Bloco A do Campus.

As inscrições seguem até o dia 18 de agosto.

O Grupo de Estudos inicia suas atividades no dia 19 de agosto e seguirá até o dia 16 de dezembro deste ano. Ministrado pela professora Neiva Graziadei Fernandes, haverá leitura, exercícios, filmes, músicas, jogos e dramatizações e contará como Atividade Curricular Complementar (ACCs)

Mais informações pelos e-mails: neivagf@uffs.edu.br ou marsantheobaldfritzen@gmail.com.