Inscrições para os Jogos Internos iniciam na próxima segunda-feira (03)
Podem participar estudantes, professores, técnicos-administrativos (Taes) e terceirizados. Inscrições seguem até o dia 07 de julho.

Publicado em: 30 de junho de 2017 09h06min / Atualizado em: 30 de junho de 2017 09h06min

A partir do dia 03 de julho estarão abertas as inscrições para a 5ª edição dos Jogos Internos da UFFS – Campus Cerro Largo. Podem se inscrever estudantes, professores, técnicos-administrativos (Taes) e terceirizados do Campus. Os Jogos serão realizados nos dias 05 e 06 de agosto deste ano nas seguintes modalidades: Vôlei Misto, Peteca, Truco, Queda de Braço, Futsal, Basquete e Tênis de Mesa.

As equipes poderão contemplar docentes, discentes, técnicos-administrativos e terceirizados, não necessitando os atletas serem da mesma categoria funcional ou curso.
As inscrições para as modalidades voleibol, truco, peteca e queda de braço deverão ser enviadas para o e-mail: neides.bolzan@uffs.edu.br. As inscrições para as modalidades futsal, tênis de mesa e basquete deverão ser enviadas para o email: jaqueline@uffs.edu.br.

Na inscrição, o time deverá informar o nome do capitão da equipe que receberá todas as informações e deverá repassá-las aos demais integrantes.
Cada time deverá comparecer com seu fardamento, preferencialmente numerado.

As inscrições seguem até o dia 07 de julho e devem ser feitas por meio do FORMULÁRIO.

Os Jogos Internos, realizado e organizado pela Comissão de Eventos do Campus, têm o objetivo de fomentar a prática do esporte na UFFS e estabelecer uma maior integração entre alunos, professores, técnicos-administrativos e terceirizados.

Modalidades

Vôlei misto – inscrição de 6 a 8 atletas por time. Há necessidade da participação de três atletas do sexo masculino e três atletas do sexo feminino o tempo todo em quadra;
Peteca e truco – inscrição por duplas;
Futsal – inscrição de no máximo 8 atletas. Poderão ser formadas equipes masculinas e femininas;
Basquete – inscrição de 5 a 8 atletas por time;
Tênis de mesa – inscrição individual.

Programação

5 de agosto (sábado) – Competições de Vôlei Misto, Peteca, Truco e Queda de Braço.

6 de agosto (domingo) – Futsal, Basquete e Tênis de mesa.