IX Semana Acadêmica de Letras ocorre de 15 a 19 de agosto e arrecadará roupas e alimentos
Nesta edição, o evento tem como tema “Encontros e Reencontros”.

Publicado em: 09 de agosto de 2022 14h08min / Atualizado em: 09 de agosto de 2022 16h08min

Ocorrerá, entre os dias 15 e 19 de agosto, na Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Cerro Largo, a IX Semana Acadêmica do Curso de Letras – Português e Espanhol. O evento, que neste ano tem como tema “Encontros e Reencontros”, contará com oficinas, atividades culturais, sessões de defesas de TCC, palestras, mesa redonda e exposição de trabalhos acadêmicos. O evento terá certificação e não possui taxa para a inscrição, que deverá ser realizada através do formulário disponível através do link: https://forms.gle/GP58CT5NKMfGgGn78.

O evento é promovido pelo Diretório Acadêmico de Letras e pelo curso de Letras – Português e Espanhol do Campus Cerro Largo. Nesta edição, haverá uma ação solidária, com a coleta de doações de alimentos, roupas e produtos de limpeza para distribuição a alunos em situação de vulnerabilidade.

Confira a programação completa no anexo.