Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis abre processo seletivo para vagas remanescentes
Inscrições seguem até o dia 20 de dezembro

Publicado em: 14 de dezembro de 2020 17h12min / Atualizado em: 15 de dezembro de 2020 09h12min

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo complementar para vagas remanescentes do Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis da UFFS – Campus Cerro Largo. Elas seguem abertas até o dia 20 de dezembro e serão feitas apenas via e-mail (ps.ppgats@uffs.edu.br). O curso é destinado a candidatos que concluíram o ensino superior nas áreas de Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e áreas afins das Ciências Ambientais, incluindo cursos superiores de tecnologia.

Serão ofertadas 5 vagas no Programa para ingresso no primeiro semestre de 2021, que inicia no dia 07 de junho de 2021. Elas serão distribuídas entre duas linhas de pesquisa do curso: 3 vagas para a linha “Qualidade Ambiental” e duas vagas para “Desenvolvimento de Processos e Tecnologias”.

O processo seletivo será realizado em etapa única de caráter eliminatório e classificatório, que constará de avaliação do histórico escolar de graduação, análise de planilha do currículo e avaliação do Formulário de Intenção de Pesquisa.

O Edital nº 789/GR/UFFS/2020 com todas as informações está no site da UFFS.