Novos conselheiros tomam posse no Conselho do Campus Cerro Largo

Publicado em: 26 de fevereiro de 2016 09h02min / Atualizado em: 26 de fevereiro de 2016 09h02min

Nesta quarta-feira (24) foi realizada, no auditório da Unidade Seminário, a primeira Sessão Ordinária de 2016 do Conselho do Campus Cerro Largo, em que tomaram posse os novos conselheiros, para o mandato 2016/2017. Representam o segmento docente: Carla Maria Garlet de Pelegrin, Daniela Oliveira de Lima, David Augusto Reynalte Tataje, Diego Ricieri Manenti, Ildemar Mayer, Márcio do Carmo Pinheiro, Monize Sâmara Visentini e Tatiane Chassot (titulares); Márcio Antônio Vendruscolo, Izabel Gioveli, Fabiano Cassol, Daniel Joner Daroit, Mardiore Tanara Pinheiro dos Santos, Rosália Andrighetto, Gilmar Roberto Meinerz, Denize Ivete Reis (suplentes). Representam o segmento dos técnicos-administrativos: Andréia Fröhlich Justen e Ronnie Reus Schroeder (titulares); Daniela Thomas Rauber e Eduardo da Pieva Ehlers (suplentes). Representam o segmento discente: Hislley C. Soares Bubanz (titular) e Rodrigo Ferraz Ramos (suplente).

Foram debatidos, nessa primeira sessão, a proposta de orçamento do Campus Cerro Largo, o Regimento Geral do Campus, a proposta para calendário de reuniões do próprio conselho, entre outros assuntos.

O Conselho informa aos estudantes do Campus que se encontra aberta a vaga para a segunda chapa do segmento. Dessa forma, solicita-se aos que estão regularmente matriculados que formem sua chapa e participem da escolha da segunda vaga no Conselho de Campus. A data da eleição ainda será definida pelos conselheiros.

O Conselho do Campus tem, entre outras atribuições, a de estabelecer regulamentos e instruções para os órgãos e atividades do Campus, além de deliberar sobre assuntos de sua alçada.