PETCiências do Campus Cerro Largo abre vagas para bolsista e voluntários
Há vagas para estudantes dos cursos de Química, Física e Ciências Biológicas

Publicado em: 14 de março de 2018 10h03min / Atualizado em: 14 de março de 2018 16h03min

A Pró-reitoria de Graduação divulgou edital de seleção para bolsista e voluntários do PETCiências do Campus Cerro Largo. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (15) e seguem até o dia 20 de março. Devem ser feitas nos turnos da manhã ou tarde no Setor de Protocolo (Bloco A). São oferecidas uma vaga para bolsista e uma para voluntário para alunos matriculados entre a 3ª a e a 7ª fase do curso de Física; uma vaga para voluntário para alunos matriculados entre a 3ª e a 7ª fase de Química; e uma para voluntário para alunos matriculados entre a 2ª e a 5ª fase de Ciências Biológicas.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos correspondentes, ter disponibilidade de 20 horas semanais, não ter outra bolsa concedida pela UFFS e não possuir mais de uma reprovação em componentes curriculares.

Os candidatos, além de ser avaliados pelo desempenho acadêmico e carta de intenções, vão participar de uma entrevista com a Comissão de Seleção. A entrevista ocorrerá no dia 26 de março.

Os bolsistas e voluntários deverão participar de todas as atividades programadas pelo professor-tutor, apresentar em evento de natureza científica um trabalho acadêmico por ano, entre outros deveres.

O edital correspondente é o de nº 1/PROGRAD/UFFS/2018.