Publicado edital de seleção de alunos para monitoria de ensino no Campus Cerro Largo
Inscrições vão até o dia 16 de maio de 2022.

Publicado em: 10 de maio de 2022 12h05min / Atualizado em: 10 de maio de 2022 15h05min

A Coordenação Acadêmica da UFFS - Campus Cerro Largo publicou, na sexta-feira (06), o Edital Nº 7/ACADCL/UFFS/2022, referente ao processo de seleção de monitores de ensino para o projeto classificado através do Edital Nº 83/PROGRAD/UFFS/2021.

O prazo para inscrição iniciou na segunda-feira, dia 09 de maio, e segue até o dia 16 de maio.

Para a realização da inscrição, o candidato deverá enviar e-mail para a coordenação do projeto mencionado no item 4.1 do Edital, anexando o formulário de inscrição preenchido (Anexo I do Edital), e a documentação comprobatória dos requisitos elencados no Edital.

São disponibilizadas 1 vaga para monitoria remunerada e 1 vaga para monitoria não remunerada. O monitor remunerado deverá exercer suas funções com carga horária de 16 horas semanais. O monitor não remunerado exercerá suas funções com carga horária entre 10 e 16 horas semanais, a ser definida no projeto.

As vagas estão distribuídas no projeto Monitoria para o Ensino de Eletricidade, Magnetismo e Óptica, sob coordenação de Aline Beatriz Rauber.

Requisitos exigidos para a candidatura:

a) ser acadêmico da UFFS regularmente matriculado no Campus Cerro Largo;

b) ter cursado, com aprovação, os componentes curriculares Física III e Laboratório de Eletromagnetismo e Óptica, ou ter validado componente curricular equivalente cursado na UFFS ou em outra universidade.

Todas as informações sobre a seleção, requisitos para inscrição, etapas e habilitação dos monitores estão disponíveis no Edital Nº 7/ACADCL/UFFS/2022.

Atos normativos relacionados: