Secretaria de Direção do Campus Cerro Largo seleciona estagiários
É oferecida uma vaga para candidato da área de Administração ou Letras

Publicado em: 06 de setembro de 2017 15h09min / Atualizado em: 06 de setembro de 2017 16h09min

A Secretaria de Direção do Campus Cerro Largo abriu edital de contratação de estagiário em estágio não obrigatório para trabalhar em seu setor. O candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Administração ou Letras e dispor de 20 horas semanais nos turnos da manhã ou da tarde para realizar as atividades.

As inscrições estão abertas do dia 22 a 29 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h na sala da Secretaria de Direção, na Unidade Seminário (rua Major Antônio Cardoso, 590).

No ato da inscrição, o candidato deve entregar a ficha preenchida (Anexo I), documento oficial de identidade, histórico escolar atualizado e o currículo. Será feita entrevista e análise do histórico escolar e currículo.  A bolsa é de R$ 364 mais auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia de trabalho. O estagiário contratado deverá auxiliar na realização de sessões do Conselho de Campus e do Conselho Comunitário, degravação das sessões dos conselhos, auxílio na organização e arquivamento da documentação do setor, auxílio na organização de eventos do Campus, atendimento ao público, entre outros.

O resultado provisório com a classificação dos candidatos será divulgado a partir do dia 18 de outubro, no mural da Secretaria de Cursos do Campus Cerro Largo e em EDITAIS.

Informações completas no Edital nº 01/DIR-CL/UFFS/2017